São Paulo, sexta-feira, 07 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Zidane, o destruidor de técnicos!

Portugal perdeu! Raspei o bigode! Foi urucubaca do Parreira! As padocas estão de luto! Roubaram o Puto

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República sem Rumo! Direto da Cópula do Mundo!
A seleção de Portugal perdeu! Raspei o bigode! Foi urucubaca do Parreira! As padocas estão de luto! Eu assisti ao jogo na padaria, e eles botaram a placa: "O sonho acabou, e não temos pão francês".
E um outro dono de padaria cheio de brio (cheio de brioche) estendeu a faixa: "O pão pode ser francês, mas a padaria será sempre portuguesa"!
E roubaram um pênalti do Cristiano Ronaldo, o Puto Maravilha! Aí saiu a manchete do jornal "O Jogo", de Porto: "Roubaram o Puto". O puto ficou puto. Rarará! E eu me recuso a fazer aquele trocadilho: a França que Zidane! E esse Zidane? Zigrande! Esse camelo de perna comprida!
Como disse o site Comentando: a especialidade do Zidane é derrotar técnicos brasileiros. Zidane, o exterminador de técnicos brasileiros! E sabe por que Portugal comprou uma empresa de celular aqui no Brasil? Para a gente parar de usar o telefone da padaria. E sabe por que trio elétrico não funciona em Portugal?
Porque, se andar 200 metros, o fio sai da tomada. E sabe como se chama a Parada Gay em Portugal? PORTUGAYS! Rarará!
E acaba de sair a última promoção da Cópula do Mundo: compre o livro do Parreira e ganhe a camisa do Ronaldo! Aliás, se você comprar a camisa 9, leva as outras dez! E, de bônus track, o meião do Roberto Carlos!
E diz que os Ronaldos deviam fazer uma dupla sertaneja: Gorducho e Gaúcho! E diz que a selecinha brasileira é triatleta: corre, pedala e nada. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que eu acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Laguna tem uma fábrica de gelo chamada Pedra d'Água! Essa deve ser em homenagem a Portugal. Rarará.
Mais direto, impossível. Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Banalidade": companheiro especialista em plantar bananeira. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No pingolim.
Para ver se bate no teto!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: SBT entra no ramo de telecartões de crédito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.