São Paulo, terça-feira, 07 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Empreendedorismo nas artes em alta com Lua e Vênus em harmonia. Lua minguante em Áries: 15/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Depois da turbulência, resta a decisão de caminhos, que precisa ser elaborada nos próximos dias, a contar de hoje. Certezas não servem mais para lidar com chefes e superiores; você precisa abrir mão de algo e inventar novas propostas. Licença astral para amar à noite. Muito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral ameniza hoje, mas deixa um rastro de problemas precisando de solução. Notícias boas conferem mais confiança a você e a seus métodos e certezas. Algo se foi, mas ainda é possível ver claro e com positividade. Espiritualidade em alta. A fé se transforma. Viagens.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Popular e benquisto hoje, você será aceito e visto como alguém que traz algo bom, valioso e desejado. Por isso, seja amável, caprichando no visual para arrasar no cenário íntimo e fazer sucesso no trabalho. Alguém vai apoiar você num negócio pela manhã. Sensualidade em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Continue cuidando superbem de sua saúde e bem-estar! Apesar do clima mais leve do pós-eclipse, é bom não exagerar. Mas se você quer se despedir de um estilo de vida ruim, ou de algo nele que não quer mais, faça isso nestes dias. Relacionamentos continuam instáveis. Cuidado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral melhorzinho de hoje traz chance de bom entrosamento com equipe, reunião com entidades de grupo e pessoas ligadas a comunicação e artes. Seja solícito, elegante, proponha ideias novas e será aceito. Inovar é preciso também no campo amoroso. Invente e crie ai.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nada de competir hoje, pois o clima astral impele a colaboração e a participação social. Você tem seu jeito especial de ganhar segurança material e financeira, e seus contatos também são importantes nisso hoje. Portanto, seja diplomático, não fique criticando todo mundo à toa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Apesar da manhã problemática e trabalhosa, especialmente em relação a tarefas domésticas e aos seus familiares, tudo parece melhorar à tarde, com mais fluência, leveza e aceitação. Uma boa ideia pode surgir de uma conversa. Sucesso em provas e competições. Muito amor à vista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é o dia de se recolher na intimidade e de ser cioso da sua privacidade. Para um grupo seleto apenas, você vai abrir seu coração. Hospitalidade e bem-estar à noite neutralizam tensões da manhã. Palavras devem ser escolhidas a dedo, porém. Algo ainda está por um fio. Cuidado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pela manhã, focalize a saúde de seus negócios e finanças, cortando os problemas em primeiro lugar. A partir da tarde, o clima astral melhora abrindo corações e mentes para o lado bom das novidades. Comunicação tem destaque e estudos idem. No amor, converse com clareza.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Continue tomando cuidado com sua saúde e com seus assuntos pessoais. À tarde, você já poderá tratar de alguns assuntos práticos, usando sua inventividade e imaginação, que emergirão renovadas desse período mais delicado. No amor, boas notícias, aceitação e entrosamento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua começa hoje à tarde a transitar seu signo, sinalizando um período especial para você tomar mais cuidado com seus interesses pessoais e com sua saúde. À tarde, a Lua forma um belo trígono com Vênus, favorecendo brilho mental, artístico e provas de afeição e amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pela manhã, Lua e Marte disparam força, determinação e agilidade em sua direção, sinalizando rumos claros e coragem de decisão. À tarde, a quietude e o isolamento serão prazeres íntimos e necessários, quando suas antenas estarão ligadas a tudo que significa extraordinário e belo.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.