UOL


São Paulo, quinta-feira, 07 de agosto de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus oposto a Netuno aponta desvalorização do real. Lua cheia: 12/8, à 1h48, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um pouco de calma fará muito bem a você hoje. Ela não virá facilmente, mas não custa tentar! Sem disciplina, todo o seu fogo interior se perde numa labareda sem sentido nem direção. Também no assunto família e relações privadas há que considerar as sensibilidades envolvidas...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ilusões podem fazer mal à sua saúde hoje! Seu regente Vênus encontra-se hoje em aspecto tenso com Netuno, que borra limites e distorce o senso de realidade. Sonhar é bom, mas na hora de executar o sonho lá está você, ligado(a) no aspecto prático da empreitada. Parece que hoje isso será difícil!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um pouco de objetividade e uma grande dose de noção de limites fará deste um dia muito produtivo para você, que assim saberá enfrentar a dispersão natural que te empurra para tantos interesses. Trabalho e dinheiro podem ser preocupantes. Peça explicações detalhadas de tudo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais atenção a si mesmo(a). Deixar de lado o atendimento das necessidades alheias será boa pedida para você, que hoje está mais vulnerável. Se você não cuidar de si, quem fará isso? Num mundo competitivo, abismado por ilusões de consumo desenfreado, o sentido da vida costuma se perder...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Competir com amigos por uma vaga mais de acordo com seus sonhos não faz parte da agenda de um ser tão digno quanto você. Dê licença a quem já batalhou muito e não faça cara feia se um desejo seu for posto de lado. Você conta com a chance de receber provas de afeto e amizade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A generosidade e a delicadeza para com as pessoas próximas serão elementos de sucesso em qualquer situação hoje! Mesmo que você não esteja nem aí para salamaleques, vale a pena provar que sabe agir em grupo e que pensa num objetivo comum. No trabalho, seja criativo(a).

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente Vênus está hoje bloqueando Netuno -o que torna urgente fazer um pacto entre o sonho e o desejo, no amor e na profissão. Sua maneira de reagir às experiências da vida cotidiana pode parecer espantosa, diferente, inesperada, mas isso abre portas para você se reinventar a cada dia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muito cuidado com assinatura de papéis e conversas que não tenham um rumo definido. Para agradá-lo(a), alguns podem mentir; outros, cederem à tentação de burlar sua atenção. E hoje você não está tão atento como de costume, nem tão sensível para perceber essas esparrelas miseráveis.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Saiba ser aquele elemento que entusiasma no grupo, aquele mensageiro da esperança. Um pouco de liberdade de espírito chacoalha preconceitos e ajuda muita gente a repensar a própria vida. Fique de olho numa proposta de colega, ligada a trabalho e profissão, tem boa chance.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aprenda com seus amigos de Gêmeos a levar a vida um pouco mais na flauta. Eles sobrevivem a intempéries financeiras, furacões emocionais e traições políticas melhor do que você. Cada compromisso que assume é levado a ferro e fogo, e isso acaba com sua saúde. Relaxe, divirta-se um pouco.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Para ser um libertador de almas, é preciso ficar à disposição das pessoas que precisam ser informadas. Você pode ficar à disposição de muita gente, sem deixar de lado seus interesses pessoais. Fazer diferente seria desequilibrar o próprio ritmo da vida e a constituição universal.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sabedoria e sensibilidade à flor da pele, um poderoso sonar que capta as entrelinhas e muita esperança serão os elementos essenciais para você se dar bem no amor e nas amizades. Projetos compartilhados, ainda que recentes, devem ser tratados com desvelo, pois te libertarão de pesos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.