São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua em Escorpião atrai atenções para o governo federal no Dia da Independência do Brasil. Lua crescente: 11/9, às 8h36 em 18º Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Feriadão regado a amizades, animação e movimento! Vênus e Júpiter junto à Lua em Libra estimulam seu lado mais amistoso e diplomático, pelo menos até o cair da tarde. A partir daí, vale a pena tirar umas horas para descansar e refletir um pouco sobre o futuro. Data nacional dá o que pensar!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Netuno em tensão indicam feriado do Brasil complicado para taurinos! Redobre a atenção com aqueles que já o enganaram no passado; você está sensível demais e poderá cair nas mesmas armadilhas. Três astros em Libra aumentam a importância de harmonia e justiça nas relações pessoais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Naturalmente, sem que tenha de fazer esforço, os olhos se voltam para você. Mercúrio e Urano excitam sua mente.E, já que você está popular hoje, vale a dica de caprichar no que diz e faz! A aparência também é um cartão de visitas. Sol e Netuno criam nebulosidade na área familiar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
De olhos voltados para seus sonhos, você quer beleza, harmonia e paz ao seu redor. E ainda bem que é feriado nacional; assim você tem tempo de pensar em tudo o que captará do coletivo! Sentir e dar forma a tantas vozes é o desafio a encarar com muita arte!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seu senso de dever e sua noção de que tem limites estão superagudos hoje! Mesmo assim, parece que os outros não querem aceitar. Se dê uma folga no feriado, nem que seja de coração. Se puder, viaje ou mude a paisagem. Converse com gente sensível que também sente o mundo como você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você, que tem o signo do Brasil, sente as pressões de Urano pela mudança, mas seu desejo de saber tudo em detalhes só piora tudo. Deixe de lado essa mania! Concentre-se no seu talento para congregar pessoas, confie num gesto mais generoso, sorria, seja diplomático.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Três astros benéficos representam uma bela comemoração de aniversário da Independência do Brasil! Delicados sentimentos de inspiração, um olhar clínico para farejar injustiças, um senso claro de ética e de rumos; tudo se agita ao seu redor, mas você terá o poder de instaurar a paz. Cuide-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pode ser que você se sinta meio esquisito hoje. Mal-estar, cansaço e distração ameaçam borrar seu feriado. É que seu signo é um dos que captam escolhos para visualizar as mudanças que virão. O jeito é neutralizar essa onda com muita paz, gente sensível ao seu lado e horas de cultura e arte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dos que intuem o futuro, o sagitariano é o que mais sente o tempo em seu ritmo lento, que traga o que é menor. Signo de antevisões, hoje tem no aquariano seu irmão de intuição. Um feriado para mentalizar dias melhores para o conjunto. Medite também sobre sua vida, que ainda merece paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você estará muito mais ligado naquilo que acontece no mundo exterior, além das portas de sua casa. Deve perceber o que ocorre em sua família, bairro ou cidade, mas nem tudo aquilo que captar poderá ser dito ou explicado. Essa percepção dará contornos sobre como alavancar mudanças reais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vinte e três é o número que comanda o aniversário da Independência do Brasil. Ao somar a data, o resultado é o número místico do guerreiro Jorge. Movimento, aquariano, é isso que você vê adiante? Lua, Vênus e Júpiter enviam doses de carisma, poder e simpatia válidos no âmbito público e privado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O que termina e o que começa fica mais claro em sua mente. Use o lado racional para entender aquilo que já foi e aquilo que virá; você, seus parceiros e seus acordos. É nisso que você precisa se concentrar no feriado: em manter acordos valiosos que servirão para melhorar seu amanhã.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.