UOL


São Paulo, terça-feira, 07 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral favorece a criatividade artística e a sensibilidade estética. Lua cheia: 10/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Embora sua curiosidade esteja dirigida ao mundo lá fora, às pessoas, algo em seu íntimo precisa de um pouco de paz e silêncio, e você pode alternar momentos de sociabilidade com horas silenciosas em que possa mergulhar nos confins da emoção para entender e sentir, seja lá o que for.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol, Vênus e Mercúrio em Libra têm sugerido acentuação das tendências práticas de sua natureza, aumentando sua criatividade e sua sensibilidade estética, seu desejo de equilibrar a vida. E finalmente hoje parece que você se sentirá apto(a) e inspirado(a) para compartilhar isso com mais gente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este é um período de espírito inquieto, que busca conhecimento, variedade, tudo para se sentir capaz de equilibrar tendências divergentes. Esse é um exercício vital para você. É como uma gravidez de idéias, de projetos que instauram beleza e sentido na sua vida e na dos próximos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Durante o período em que Mercúrio estiver em Libra, você faz bem em tentar se desvencilhar de conceitos e preconceitos herdados. Carregar uma idéia limitante aumenta a força das prisões do espírito. Hoje, estará apto(a) a se conectar com as correntes emocionais coletivas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um bom dia para resolver problemas financeiros, por meio de acordos, negociações e novos prazos. Apesar disso, é bom que você capriche na comunicação. Não basta ter a idéia certa, saber o rumo e seguir a ética. Terá de ser convincente para o interlocutor, portanto maleável e sensível a ele.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Às vezes, a diferença entre uma boa idéia que dá lucros, um projeto que tem tudo para dar certo e o nada é a capacidade de encontrar parceiros e sócios que se disponham a comprar suas convicções de sucesso. Hoje a sensibilidade com seus parceiros de vida será determinante aos seus intentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje o Sol, que transita este signo, forma o último aspecto tenso com Saturno, o mestre da realidade e dos limites. Isso significa que as demoras e obstáculos tendem a se dissolver. A experiência adquirida por meio do erro não deve ser esquecida. Mas procure não ser implacável.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia produtivo e de muita inspiração, que pode ser bem empregada nas atividades criativas e no exame de desafios que a vida está trazendo. Um pouco de suavidade, de imaginação e de confiança no futuro fará bem a você. Amor, romance, filhos e projetos novos tendem a ter destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia bom para ficar em contato com suas emoções; por mais que você tenha a tendência de negar que nem só de certezas e inspirações fulgurantes vive o ser humano, é bom ter em mente que também carrega necessidades comuns, como ter o aconchego, o conforto e o perdão de quem o ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O Sol e seu regente, Saturno, dissolvem hoje no céu um aspecto tenso iniciado no dia 5, evidenciando horas de desânimo, em que toda a sorte de pensamentos tristes podem tê-lo(a) pego desprevenido(a). A finitude da vida é uma certeza que o(a) ajuda a distinguir o essencial do acessório.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral melhora com o fim da tensão entre Sol e Saturno, aumentando seu ânimo. Mercúrio e Vênus em Libra intensificam o interesse por novos conhecimentos. E a Lua em Peixes pede sensibilidade e imaginação ao lidar com dinheiro. Um rumo claro ajuda a distinguir seus apoios financeiros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Durante essas horas em que você está mais ligado(a) em si mesmo(a), por força do trânsito mensal da Lua em seu signo, é imprescindível que não se sinta individualista. Esse é um tempo dado a cada signo para se reconectar consigo. São dias de semeadura e intuições certeiras, não se distraia.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.