São Paulo, domingo, 07 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Protagonista reassume vocação para o tráfico na sexta temporada

CLARICE CARDOSO
JAMES CIMINO
DE SÃO PAULO

Nancy Botwin, a personagem de Mary-Louise Parker em "Weeds", tinha tudo para ser uma protagonista de "Desperate Housewives". Era uma típica dona de casa dos ricos subúrbios americanos, com dois filhos e dramas prosaicos como "o que fazer para o jantar?".
Só que o provedor morreu, deixando-a enterrada em dívidas e sem profissão. O que fazer numa hora dessas? Vender maconha para seus entediados vizinhos, claro.
O argumento da série fez tanto sucesso que Parker acabou tirando um Globo de Ouro das mãos das quatro desesperadas donas de casa.
Diferentemente das "Desperate", que vivem quase aprisionadas, Nancy foi, a cada temporada, se distanciando da vida burguesa.
A tal ponto que, no fim da terceira temporada, ela toca fogo no subúrbio e foge para a fronteira do México.
Lá, se envolve com o rei do tráfico, acaba grávida dele e põe a família numa vida de crimes cada vez mais graves. Já no sexto ano, que está no ar nos EUA e tem estreia prevista para janeiro no GNT, os Botwin tentam levar uma vida séria, mas a vocação para o tráfico persiste.

NA TV

Weeds
Quinta temporada da série
QUANDO seg., às 23h30, no GNT
CLASSIFICAÇÃO 16 anos


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Filmes premiados estão no último dia da repescagem da Mostra
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.