São Paulo, quarta-feira, 07 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Júpiter e Urano favorecem descobertas, invenções, viagens. Lua crescente: amanhã, às 6h36, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Netuno em ótimo aspecto trazem chance de ser notado por superiores que acreditam em rumos semelhantes aos seus. Idealismo enérgico e clarividência para lidar com questões difíceis. Viagens e assuntos relativos a estudos e Justiça podem ser tocados com sucesso. Emoção oscila.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Idéias, sínteses e entendimento rápido da vida são presentes dos deuses para você. A popularidade que suas idéias trazem é digna de nota e, com isso, vem a chance de engatar projetos. Expectativas de liberdade e ação coletiva são bálsamo para seu coração. Relações acenam com lucros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Antena pessoal capta mudanças no ambiente de trabalho; isso significa que você precisará ter respostas inovadoras e soluções inesperadas para os desafios. Use a sua agilidade inata, seu poder de comunicar pensamentos. Tecnologia se une à sensibilidade. Isso traz crescimento de tarefas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A relação da Lua com Júpiter e Urano forma hoje um quadro bonito para os cancerianos! Mas tudo se passa no plano íntimo. São emoções e percepções, sonhos clarividentes, sínteses criativas. Notícias de longe acirram desejo por liberdade de experimentar novos padrões e modelos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Encare sentimentos que você esconde de si mesmo. Hoje o astral permite que essa honestidade seja particularmente curativa. Temas que exigem pesquisa, sondagem e análise serão bem resolvidos. Dinheiro compartilhado pode ser um tema que traz surpresas. Negócios vão bem, no trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Será através de um parceiro, cliente ou pessoa amiga que você ficará sabendo de algo que pode surpreender. Se a reação é inesperada, o jeito que você irá deglutir a experiência pode variar demais. O mais importante é ficar aberto, aceitar a sabedoria insondável da vida. Seu ritmo é estonteante!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Necessidade premente hoje é ser flexível o suficiente para encarar as mudança de rotina. Não deixe que hábitos nocivos tenham o poder de mexer com sua saúde. Opte por atitudes maleáveis, inventivas, aposte na tranqüilidade e faça tudo com calma. Ruim para iniciar tratamentos médicos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu foco agora é conservar o otimismo para enfrentar essa oscilação que mexe com seu coração, bolso e mente. Hoje é um dia em que você pode se sentir avesso a rotinas, inclinado a romper amarras e buscar diversão. Filho é tema que ocupa a mente. Propósito criativo em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida íntima, que, para você, precisa ser o refúgio do guerreiro, hoje se torna palco de sublevações e motins, deflagrando contendas e surpresas. Todo um lado secreto de seu ser está sendo também revolvido e pode vir à tona por nada. São emoções que precisa reconhecer e encarar, aceitando-as.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O poder das palavras que ensinam, libertam, consertam, criam novas perspectivas aparece em sua vida hoje em toda a sua clareza. Você tem o discernimento, a intuição, a inspiração para sintetizar. Viagens com amigos podem ser tema de conversa, acerto e novidade. Atualize a correspondência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quer paz e silêncio, fuja para algum lugar em que possa criar, cultivar o espírito com cinema, arte e cultura. A música pode ser de especial poder harmonizador. A prova de que você realmente vê futuros traz a segurança de ter escolhido um caminho menor, mas luminoso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo que você precisa hoje é reconhecer esse processo de mudança interna que traz revolução de modos, costumes e aparências. É o movimento de acordar que chacoalha as pretensões alheias de querer saber quem você é. Camaleão moderno, que intui, sente, sabe para onde deve ir.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.