São Paulo, terça-feira, 08 de janeiro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Lua, Urano e Plutão formam contatos que apontam para hostilidades e imprevistos. Lua nova: 13/1, às 11h28, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuide-se bem hoje, já que a cena astral anuncia desentendimentos com superiores. O compasso entre razão e emoção não está muito bom, e você terá de se disciplinar para não perder a paciência. Na vida pessoal, isso é mais urgente. Meça as palavras e certifique-se de que é compreendido(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um bom dia para refletir e pensar, mais do que iniciar projetos. Você ainda está tateando no escuro das possibilidades. Elas existem e algumas delas são especiais, porque têm tudo a ver com o que planejou nos últimos dias. Porém ainda há o que descobrir. Fique atento(a) para saber mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A cena astral anuncia um dia em que o sucesso ou o insucesso de suas iniciativas depende mais dos outros do que de si mesmo(a). O que você pensa não está claro nem para você, quanto mais para os que escutam o que diz. Atenha-se ao que é essencial, abdicando de esperar demais dos outros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Escorpião aponta um dia de ressentimentos no campo amoroso. Evite andar com gente controladora e ciumenta. Antes de abrir seu coração, é bom ver se é bem recebido(a) ou se não está sendo seduzido(a) a algo que não fará nenhum bem a você. Pense bem antes de aceitar um desafio.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Circunstâncias domésticas podem atrapalhar seus planos hoje -conte com essa possibilidade se quer ter um dia de razoável tranquilidade. Talvez você tenha de interceder por alguém. Atender a esse chamado sem se deixar envolver por cobranças e ciumeiras é a melhor pedida!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom dia para se inteirar melhor dos fatos ao seu redor, inclusive conversando com alguém que pode lhe dar uma idéia ótima a respeito de recursos compartilhados e finanças. Você também necessita usar seu poder de expressão com objetividade, sem se deixar levar por impressões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um bom dia para você explorar seus talentos, achando tempo para se dedicar às atividades culturais. Há muito que mudar no mundo, e você pode dar sua contribuição apontando o que é essencial. Aposte naquilo que valoriza, pois estará manifestando em obras o que muitos sentem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje ainda é um dia em que você pode estar vulnerável e frágil ao que é áspero e grotesco deste mundo. Cuide-se e preserve-se, pois suas anteninhas estão captando muita coisa boa, mas também muito lixo. Quanto mais se cuidar, mais bem estará fazendo a si mesmo(a), deixe o resto de lado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Distração e alguns erros de cálculo podem aparecer de repente neste dia, em que as pessoas estão mais cautelosas e com certo medo de exporem suas razões. Se quer fazer algo importante que exija muita atenção, redobre os cuidados, mas, se tenciona se divertir, não terá dificuldades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Faça planos de futuro. O dia favorece sua capacidade reflexiva, porque saberá ponderar o futuro com base no que mal começou. É um talento, use-o inclusive como exemplo para outros menos corajosos e organizados. Sua integridade e seu talento poderão se manifestar com mais força.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Procure os ambientes mais abertos e gente mais desapegada -o clima prenuncia cobranças, irritações e alguém hostil a você pode aparecer no trabalho, estragando seu humor. Para manter sua integridade fora de lutas por poder, saia de fininho. A não ser que você queira entrar numa boa briga.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nada de criticar o mundo hoje nem a si mesmo(a) para depois se lamentar. Não há tantos mistérios em conviver em relativa cordialidade com os outros, mas hoje pode ser mais difícil fazer isso. Algo precisa ser colocado em pratos limpos, mas tudo depende do jeito como vai conduzir a conversa.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.