São Paulo, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus quadratura Júpiter (até 10/2) aquece mercado com onda consumista. Lua em Escorpião às 13h09.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Até meados da tarde, a melhor pedida é expurgar mágoas e limpar a casa, aproveitando o embalo da Lua, que pode tornar tudo bem mais leve, bonito e atraente. Se não for por você, quem sabe em nome de um relacionamento que você preza? Mais à noite, clima tenso, reveja gastos de dinheiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Rotina precisa ser bem equilibrada hoje, com toques de amabilidade com os colegas e apuro artístico no acabamento de cada tarefa. Isso o tornará distinto e diferente aos olhos de um superior, resgatando o prazer de realizar. Amores tomam rumo diferente à noite, mas evite os ciúmes e as cobranças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tire o dia para solucionar pendências com um parceiro. Converse francamente, tentando equilibrar uma relação desgastada por suspeitas. Responda com equilíbrio a tentativas de sedução, prejudiciais ao seu momento de abertura, descoberta e realinhamento gerais. Noite boa para arrumações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia ótimo para aceitar novos desafios de trabalho, pode aparecer algo importante e maior. Sensação de segurança prova que você é amado e desperta atração. Essa tendência se torna forte conforme o dia for terminando, dando lugar à noite. Extravase com arte, lirismo, música e poesia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral muda de freqüência hoje. Se durante o dia reina a sociabilidade e a leveza de espírito, com a noite chega o instinto, a força da sobrevivência. Você precisará se entender com esse cenário. Para o amor, o dia será melhor do que a noite, reservada e profunda, boa para grandes mergulhos na raiz das coisas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cabeça que pensa com clareza, palavras que convencem, espírito lúcido para interagir. Vênus conjunção Urano representa o encanto no território movediço das expectativas em relação ao amor. O que é mesmo que você quer viver com um parceiro? A noite intensificará essa vibração. Nada de ciúme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua sensibilidade estará um pouco alterada hoje, mas a tendência é melhorar à noite. Até lá, aproveite o embalo para limpar dúvidas com um parente próximo. Fará bem a você. Estude um tema que permita sentir-se mais firme e seguro em um debate. Noite boa para dar ênfase a inclinações caseiras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode ter talento, mas, se não souber canalizá-lo para atividades que instalem o equilíbrio na comunidade, seu papel será inútil. É por isso que você sente o que ninguém fala -e porque o amor é assunto sagrado para seu coração. Dia bom para exercitar essa sabedoria. Noite chega com sensibilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sociável, trabalhando bem com amigos e cooperando em equipes, você tende a se distinguir dentre muitos por seu instinto natural otimista e seu poder de cativar mais gente em prol de um ideal. Vá para a rua e convença as pessoas de uma verdade. À noite, você precisará repousar e resgatar forças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um tema caro ao seu signo é o da nobreza de alma, que se desdobra em atos no tempo, todos seguindo a mesma linha -a eternidade que toca as obras feitas em prol de muitos. Pense nisso, tendo em mente que esse papel social é seu. Nada de conversas e segredinhos, distrairiam você agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Faz bem você em entrar em um templo hoje e meditar ou se afastar um pouco da feira de vaidades e de captar as mensagens do alto. Tradutor de práticas que instaurem um equilíbrio rompido, precisará cortar algo podre, denunciar algo. Não tema, pois receberá apoio. Amores carregados de controle.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Força criativa se manifesta por você hoje. Uma intuição clara lhe dirá o que e como deve fazer para se expressar melhor. Um desafio pode ser enfrentado à noite ou amanhã. Durante o dia, revelação exige mudança de atitude. Corte fora o que não presta. Melhor política na saúde e também no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.