São Paulo, quinta-feira, 08 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Clodovéia dá um piti light!

E sabe qual o nome do manifestante atacado pelo Kassab? Kaiser! Não desceu redondo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Me mate um bode! Começou a clássica pergunta de todo ano: "Onde você vai passar o Carnaval?". Um amigo meu disse que vai passar o Carnaval mais animado do planeta: em Curitiba e com a namorada menstruada.
Rarará!
E mais duas do nosso prefeito-bomba, o Kassab, vulgo Kassabull!
Puseram uma nova placa na porta do gabinete dele: "Cuidado! Prefeito bravo!". Rarará! Ou então: "Cuidado, prefeito anti-social". E o chargista Novaes revela que o prefeito-bomba já baixou uma nova lei, depois do piti que deu no hospital: "Barraco embaixo do viaduto não pode, barraco em encosta não pode. Barraco em hospital pode".
Rarará!
Só pode barraco em hospital. E sabe o nome do manifestante atacado pelo Kassabull? KAISER! Por isso que foi atacado: não desceu redondo! Rarará!
E o Clodovil, ops, a Clodovéia deu piti em Brasília. Chamou os deputados de mal-educados! Bem educados pra ele é quando todos os membros se levantam. Quando ele entra na Câmara, quer todos os membros em pé! Rarará! O membro que não levantar é grosso. Membro mal-educado! E ainda deu um pito no Maluf.
Aliás, sabe o que dá o cruzamento do Clodovil com o Maluf? Uma raposa chiquérrima!
Rarará!
E essa manchete: "China põe a culpa no Ocidente pelo aquecimento global". Claro, a gente compra todas as porcarias que eles fabricam.
Rarará!
Ocidente, leia-se Bush. Salve nosso planeta, mande Bush pro planeta dele! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Uruçui, no Piauí, tem uma boate chamada Mercado da Piriquita Usada! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do LUla. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Combustão": Juliana Paes em ensaio de escola de samba!
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
E quem fica parado é poste!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Cai ritmo do crescimento do consumo de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.