São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia da Mulher traz Lua em Libra intensificando companheirismo e justiça. Lua minguante: 13/3, às 18h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Turbulência com Mercúrio (no seu setor de assuntos secretos) se indispondo com Plutão (que transita a zona da ética e da filosofia de vida), inclina a indiscrições e bate-bocas por causa de crenças e direções de vida. A impulsividade ao se relacionar acirra mais ainda essa tendência.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tramóias no setor de projetos compartilhados com amigos! Informações contraditórias podem levá-lo a considerar outras saídas para ver seus desejos satisfeitos. Questões financeiras podem perturbar. Corrija direções, mantendo a atenção concentrada nos assuntos do cotidiano.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral conturbado incide diretamente na reputação de geminianos. Mercúrio, que ora transita o setor que comanda os assuntos de sua carreira, está em mau aspecto com Plutão, no seu setor de parcerias e sociedades. Mostre profundidade. Evite ser vago e dispersivo nas disputas com rivais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emocional pede recolhimento no ambiente familiar. Já no campo mental, as preocupações assomam durante a tarde, e a dispersão atrapalha sua tentativa de ir fundo numa mudança ou regeneração no trabalho. Atenção com remédios, tratamentos e consultas: desconfie de tudo. Ou adie.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vontade de vencer desafios e de romper limites tende a ser obstruída por preconceitos alheios. Você quer posicionamento claro, mas sócios confundem. No amor, conversas que objetivam manipulação atrapalham; você pode ser o agente disso! Numa prova, cuidado com as palavras escolhidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sócios não cooperam como gostaria, há confusão e desentendimento no ar: certifique-se de que o que foi acordado é nítido. Pressões familiares distraem. Reputação de cônjuge ou sócio pode ser motivo de controvérsia. Você não pode se comprometer com alguém em quem não confia!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Certos assuntos devem ser compreendidos a fundo, mas você não precisa pressionar alguém próximo para obter a informação de que necessita. Pensamentos obsessivos podem atrapalhar desempenho. Queixas vagas confundem diagnóstico médico; melhor adiar. Viagens, idem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alerta vermelho na área financeira: péssimo dia para investir, fazer transações bancárias ou mexer com assuntos ligados a dinheiro! Mercúrio confunde, ilude e atrai sua atenção para algo bonito, mas que exige tal esforço seu que não valerá a pena. No amor, a luta interna aumenta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os do segundo decanato serão, talvez involuntariamente, os agentes que podem criar situação muito difícil com alguém. Não pressione! Os outros sagitarianos também não estão livres de agirem como rolo compressor sobre outras pessoas, mas o impacto será menor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção a forma física e aparência: você está na berlinda. Defenda suas idéias e reputação com leveza, mas também com garra. Brilhante, você seguirá firme em meio a um cenário conturbado. Trabalho: você quer encontrar ponto de união; forças maiores querem que você morra pela boca.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você anda com talento para seduzir! Pegue leve: o que valoriza para sua vida privada não serve para resolver problemas nas associações a que pertence. Amor precisa de aceitação do presente: se não dá para imaginar futuros, não é porque você não tem valor. Não se aniquile de boa vontade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nascidos no segundo decanato merecem ter muito cuidado com ações mecânicas e atividades cotidianas; raciocínio prático não está bom, inclinando a divagações sem propósito aparente que podem gerar conflitos com chefes e superiores, cônjuges ou associados.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.