São Paulo, sábado, 08 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Luciano Huck é a cara do Louro José!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E hoje estréia o "Caldeirão do Huck". Que tá cada dia mais a cara do Louro José.
E ele lança mais uma gostosa: a Prima. Esse menino tá meio incestuoso. Primeiro ele lança a Tiazinha e agora lança a Prima? É por isso que ele diz que é um programa pra toda a família?!
E aí um leitor me disse que saiu do negativo no banco e, pra comemorar, pediu uma pizza e caiu no negativo de novo. E um outro me disse que o problema da Meméia Pitta é a TPM: Trair Paulo Maluf. E um outro disse que o ACM devia mudar de nome pra Antonio Carlos Esmagalhães! E um outro ainda disse que o Malanta não serve nem pra síndico de casa de boneca!
E continua a todo vapor a minha enquete do site (www.uol.com.br/josesimao): "O Pequeno Elián deve voltar a Cuba?". Aliás, um amigo foi pra Cuba participar de um seminário de charutos e me disse que a palavra de ordem nas manifestações é "Elián Amigo Queremos Estar Contigo". Em Miami? Rarará!
E diz que o Fidel perguntou pro Bill Pinton quando é que os Estados Unidos iriam devolver a base de Guantanamo pra Cuba. Resposta do Pinton: na mesma hora em que Cuba devolver Miami pros Estados Unidos. Rarará!
E, como perguntou um leitor: "Você conhece alguém que fugiu pra Cuba?". E já querem cooptar o pai do Elián que chegou aos Estados Unidos: já levaram o cara pra almoçar. Só falta levar pro shopping! Aliás, estão me dizendo que foi hoje! Rarará! E, diz a piada, que três são os motivos pra vitória da Revolução Cubana: saúde, habitação e educação. E três são os motivos para o fracasso da Revolução Cubana: café da manhã, almoço e jantar. Pois eu acho que o Fidel devia mandar o Maradona resgatar o Elián!
E um outro leitor me perguntou se eu sei conjugar o verbo cobrar na versão pedágio: eu protesto, tu reclamas e o Mário cobra. Rarará!
E um outro me disse que, toda vez que a Turma do Primário Mal Feito (vulgo equipe econômica) projeta um crescimento pro Brasil, ele fica muito preocupado: "Quanto mais o Brasil cresce mais eu empobreço". Rarará!
E torno a repetir que o Malanta está adotando um novo pensamento que eu chamo de RACIOCÍNICO. Com sua mais nova frase-deboche: "O mínimo dá e sobra". É verdade, a mulher tem de DÁ pra sobreviver, e o marido recolhe SOBRA do lixo pra comer. E eu pergunto: dá e sobra o quê?
Sobra o que ele tem de sobra na cabeça. "Agora disfarça e chora", como dizia o Cartola. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!!!!
Parece que esse país tomou um ácido no café da manhã!!!!!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro Canal: Padre Marcelo vai rezar missas da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.