São Paulo, domingo, 08 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Tema espiritual em destaque na Páscoa cristã, com Lua conjunta a Júpiter e Plutão. Lua minguante: 10/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Esperança e expansividade presentes -procure entender o quadro geral das suas relações, sem se fixar somente em uma pessoa ou em um fato isolado. A conjunção da Lua com Júpiter, no período da manhã, favorece a reflexão sobre os propósitos de sua vida nos entornos social e cultural.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia de pouca atividade material, mas de muito apelo sentimental e espiritual, com muitos planetas juntos, proporcionando uma onda de desapego, de horizonte amplo em que a sua experiência se inscreve. Significados novos, descobertos por você, darão novo alento a seu presente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Transformação e renovação é o sentido do céu de hoje. Essa é uma mensagem que fala da importância de dirigir conscientemente sua sede de descobrir e de experimentar novidades para fins que visem um bem maior, para você, para quem você ama e para o círculo de pessoas ao seu entorno.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é dia simbólico e, mesmo que você não compartilhe da crença cristã, poderá captar a onda positiva de Lua, Sol, Júpiter. À primeira fala da expansão das emoções, nosso astro rei mostra quanto é vital você batalhar por algo apaixonante, e Júpiter confere eficiência aos rituais de fé.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O astral continua ótimo para você. Apesar das surpresas que podem ter atrapalhado a realização de suas esperanças, parece que o céu desanuviou de vez hoje. Com a força de seu coração fiel e de sua crença, siga firme. As demonstrações de afeto e bem-querer serão especiais hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os planetas em Sagitário, Áries e Leão estarão ativos novamente hoje, sinalizando um dia bom para você estar com os mais próximos, curtindo momentos de alegria, hospitalidade e encontro de almas. Bom humor e simplicidade serão perfeitos para você relaxar e ficar de bem consigo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Expressividade e sentimento, calor e compreensão em seu horizonte particular. A saúde merece alguns cuidados, especialmente com a alimentação e a bebida -evite exageros e excessos. Música e cultura serão excelentes antídotos para suas preocupações. Pessoas darão provas a você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Apesar de suas esperanças e intenções, seu planejamento pode ser contrariado por percalços inesperados. Você pode até segurar a onda. Entender a fundo as intenções de quem ama é um privilégio do seu signo. O problema é enquadrar seus valores com os dos outros. Seja mais flexível.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você conta com um cenário astrológico bastante favorável novamente. As palavras e as pequenas surpresas da vida, porém, podem atrapalhar a recepção dessas ondas benéficas. É melhor não discutir por idéias e crenças. Sentir-se bem com somente uma pessoa já será suficiente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comemore e brinde, com amigos e familiares, mas mantenha suas inspirações e intuições em segredo. Falar disso pode criar um clima de desentendimento ao seu redor, justo quando você quer que tudo saia bem! Sua força interior é maior do que esse pequeno esforço. Sorria mais!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um desajuste momentâneo entre intenções pode resultar em trapalhadas ocasionais hoje. Mas nada muito grave, faça com que as pessoas se sintam bem. E, se não for encontrar ninguém, medite ou visite um templo. Seria um desperdício não se equilibrar com o astral energético de hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um descompasso entre sua pressa e seus objetivos, um desacerto entre você e si mesmo pode nublar o astral positivo que promete bons momentos de relacionamento. Compartilhe esperanças, crenças e visões de mundo até onde isso for possível. Respire fundo e deslize entre as diferenças.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.