São Paulo, sexta-feira, 08 de junho de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Marte e Netuno em tensão celeste anunciam desacertos e passos em falso. Lua minguante: em 14/6, às 0h26, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite o cenário celeste para provar que você sabe viver com habilidade. Dentro das condições reais, mesmo sem a informação crucial em seu poder, você ainda assim pode desempenhar muito bem o seu papel de liderança. Basta permanecer fiel ao que sente de mais genuíno e constante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu poder de suportar as dificuldades é tremendo! Por mais que a vida lance diversos sinais de que é hora de cuidar de si mesmo(a) em primeiro lugar, você ainda assim quer ser gentil com quem ignora seus apelos. Se insistir, estará queimando energia rara e deixando de lutar por sua própria vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
No céu, seu regente, Mercúrio, segue armando uma tremenda tensão com Marte: muita discussão pode não levar a nada, a não ser a retrocessos. Contudo até esses podem ser de alguma valia. Não há porque desistir da idéia se ela é boa e você confia nela. Mostre como sabe ser versátil e maleável!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não há mal nenhum em pesar benefícios e prejuízos, desde que isso seja feito com parcimônia e equilíbrio! A vida cotidiana inclui alguma contabilidade, principalmente se for para preservar o bem-estar comum. Ainda que o ambiente esteja um tanto turbulento, você mantém a mente clara.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Netuno começam a se desentender no céu, e isso sugere o perigo dos enganos. Se você deseja exibir fé e retidão, sabe que não precisa se valer de arranjos, pois isso não levará a nada. A ilusão que se sucede anula os possíveis bons efeitos. Assim poderá ensinar aos outros com seu exemplo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Algumas vezes você tomou uma direção que não acreditava e depois se arrependeu. Apóie-se no seu passado, repleto de exemplos bons e ruins. Na hora de escolher entre os caminhos que a vida colocou diante de você, pergunte ao seu espírito se sua escolha tem relação com suas crenças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Às vezes, a vida impõe um sacrifício. Em nome da justiça, alguns perderam algo de valor. Agora é o tempo em que você deve pensar bem em quais são os sacrifícios que deve ou não fazer. Comece meditando no que acredita, pois é em nome disso que poderá desistir de algo com mais certeza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atitudes corretas e palavras que acompanham os atos são seus grandes trunfos neste dia em que o amor e os relacionamentos merecem cuidado e atenção. Você conta com a força de Marte, que é o planeta regente deste signo. Ele está se movendo para trás, reivindicando retorno às suas origens.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte da paixão se desentende com Netuno das miragens, tornando este um dia especialmente delicado para seu organismo. Cuide de seu corpo como você cuida de seu espírito. Hoje o que vale é a rendição total à realidade que o limite físico impõe a você. O resto florescerá bem a partir disso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure adotar uma postura mental aberta e verá como sua persistência dá mais resultados! A Lua atravessa este signo, sinal de que estará mais suscetível a críticas e ao desencorajamento. Lembre-se de que são apenas algumas horas! Suspender o que provoca estresse é uma boa pedida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você busca ter a competência e o preparo necessários para enfrentar a vida, terá de enfrentar os lados sombrios de sua vida. A força que nasce desse exame tornará você uma pessoa não apenas mais independente, mas mais sábia. O tempo para isso começou. Mergulhe em si mesmo(a)!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dizeres e maldizeres rondam seu ambiente de trabalho. Assim como o que parece pode não ser, o que lança luzes coloridas pode apenas estar escondendo as trevas. Se você se arma, pode dar um passo em falso. Se você desiste de compreender, pode até passar incólume pelas falsas imagens!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.