São Paulo, quarta-feira, 08 de junho de 2005

Texto Anterior | Índice

CASO MJ

Terceiro dia não tem veredicto

Júri de Michael Jackson continua sem decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O terceiro dia de deliberação dos jurados que analisam as acusações contra o astro Michael Jackson, incluindo a de abuso sexual de um menor, terminou ontem sem um veredicto. O júri volta a se reunir hoje.
Desde o fim da última sexta-feira os 12 jurados -quatro homens e oito mulheres- estão reunidos e já somam 14 horas de reunião sem chegar a um resultado sobre as dez acusações que o astro enfrenta, e das quais se declara inocente. Se condenado, Jackson pode pegar até 20 anos de prisão.
Ontem, o cenário externo da corte de Santa Barbara não mudou: além da imprensa, estavam cerca de cem fãs, cantando músicas do ídolo, clamando sua inocência e segurando cartazes com dizeres como "Não mexam com os fãs de Michael Jackson".
Quem também apareceu foi o reverendo Jesse Jackson, assessor espiritual do astro. "Michael aguarda ansiosamente o veredicto e acredita na absolvição", disse ele em entrevista à imprensa.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Atriz Anne Bancroft morre aos 73 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.