São Paulo, sexta-feira, 08 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELEBRIDADE

Paris Hilton sai da cadeia e será "vigiada" por tornozeleira

DA REPORTAGEM LOCAL

A cantora e socialite norte-americana Paris Hilton, 26, foi liberada ontem do centro de detenção onde permanecia presa desde domingo, em Los Angeles. Ela cumprirá prisão domiciliar por 40 dias, informaram autoridades. A Justiça a liberou por razões médicas, não-divulgadas para a imprensa.
Hilton será monitorada por uma tornozeleira. A socialite foi presa em setembro passado por dirigir bêbada. Em janeiro, após julgamento que teve como sentença 36 meses em liberdade condicional, foi detida pela polícia dirigindo sem permissão e foi condenada a cumprir pena em regime fechado.
A herdeira da rede de hotéis Hilton teve tratamento especial enquanto esteve presa. Ela não tinha companheira de cela e esteve, na maior parte do tempo, separada das outras detentas. A unidade tem 12 celas exclusivas reservadas para presos "especiais", como funcionários públicos, policiais e figuras famosas, entre outros.
Hilton teve um bom comportamento no local, disseram autoridades. O advogado da cantora, Richard Hutton, disse que "ela estava usando esse tempo [da prisão] para refletir sobre sua vida, ver o que pode fazer para um mundo melhor e mais esperançoso".


Texto Anterior: Erudito: Municipal de SP promove coros em evento grátis
Próximo Texto: Coleção Folha destaca Gauguin em volume que sai no domingo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.