São Paulo, segunda, 8 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O Ratinho só se preocupa com o Ibope'

da Reportagem Local

Teresa Rocha Campos, 38, percebeu que fora um desastre sua ida ao Ratinho logo após deixar o programa e ir para casa. Ao chegar lá, todas as suas roupas e objetos ardiam numa fogueira. "Eu perdi tudo. Eles dizem pra gente: "Eu não fui atrás de você, foi você que veio atrás da gente' ", conta.
Teresa foi ao programa porque seu ex-marido havia tomado a Belina 79 com a qual ela vendia cachorro-quente na região central de São Paulo, segundo sua versão.
Depois do Ratinho, além da Belina, ela ficou sem roupas e o sobrado que havia construído num terreno da sogra, na zona leste de São Paulo. Estima que perdeu R$ 30 mil, ao todo.
Expulsa de casa, morou num hotel de programa, pago pela produção do Ratinho, até a última sexta-feira. Diz que vivia à base de arroz e ovo.
Teresa recorreu a Ratinho depois de tentar recuperar o carro por vários meios legais: Delegacia da Mulher, delegacia de polícia, o extinto Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
Segundo Teresa, a produção do programa prometeu advogado, carro e a carrocinha de hot dog. Nada foi cumprido, diz.
"Me arrependi até o último fio de cabelo de ter ido ao programa. O Ratinho só se preocupa com o Ibope. Ganha superbem e está se lixando para quem vive de salário".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.