São Paulo, domingo, 08 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pânico 2007! Tiro de Janeiro!


Vamos tirar ouro em tiro! Tiro ao alvo vai ser tiro ao Álvaro! Tiro ao Álvaro, ao João, à Maria!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Adivinha quais os primeiros atletas que chegaram ao Rio pro PÂNico 2007? ATIRADORES! PAnPAnPAnPAn! Vamos tirar ouro em tiro! Tiro ao alvo vai ser tiro ao Álvaro! Tiro ao Álvaro, ao João, à Maria, ao Fernando!
E aquele estádio Engenhão, que custou quatro vezes mais, e os cariocas apelidaram de LA ROBALHERA! O Bocas tem o La Bombonera, o Corinthians tem a Pipoquêra, o São Paulo tem a Bambinera, e o Pan tem o La Robalhera! Rarará!
E os escandalheiros? E a RES PÚBLICA do Brasil? O Renan Vacalheiros disse que tudo isso é um complô. É que a empreiteira complô ele. É um complado. Gautuno, a impleitela complou ele. Rarará!
E diz que é vítima da imprensa. Claro, ele é vítima de uma jornalista. Rarará! E o Joaquim Bezerroriz renunciou. Ou, como diz o chargista Brum: botou o rabo entre as pernas! Rarará! Agora o negócio é tocá gado!
Zona Aérea, 50 anos! Antigamente, dizia-se que a única saída do Brasil era o aeroporto. E agora a gente sai por onde? Pela saída de emergência. Fantasiados de Homem-Aranha!
E uma amiga minha tava arrumando a mala quando o marido disse: "Pra que tanta roupa se é só um fim de semana?". "Essa daqui é pra chegada em Cumbica, essa outra é pra primeira noite em Cumbica, e essa outra aqui é pra ir na lanchonete de Cumbica". I Love Cumbica! Ops, Cumplica. E avisa que "cumbica" em tupi-guarani quer dizer nevoeiro. Ou seja, até os índios já sabiam que ali avião não levanta.
E só falta o Serra Vampiro Anêmico querer cobrar IPTU de avião. E quem viaja por cumbica, se estrumbica! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas tenta chacoalhar pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Olinda tem um restaurante francês chamado La Mer, e aí abriram uma barraca em frente chamada La Merdinha. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Renunciar": atitude de companheiro que não quer pagar pensão. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.