São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Altos e baixos nos mercados; novidades tecnológicas e científicas. Lua crescente em Libra: 10/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Altos e baixos na vida doméstica e pessoal em dia que exige esforço maior para manter autocontrole. Tensão astral até o meio da tarde não indica negócios com pessoas que você não conhece. Campo afetivo melhora à noite, com boas chances de diálogo equilibrado e entendimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Disciplina é fundamental agora. Astral pesado na cena afetiva hoje. Nada de forçar situações, cobrar comportamentos e atitudes ou fazer críticas a torto e a direito. Se você se acha melhor que as outras pessoas, cuidado para não ferir os brios de ninguém. Não irá gostar nem um pouco das reações!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Conforme a conjunção entre Marte e Saturno se realiza nos céus, mais você precisa assumir compromissos, cortar excessos e definir rotas e rumos em casa e no setor doméstico. Eficiência e objetividade solucionam problemas nessa área. A noite traz facilidade de entrosamento e criatividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Nervosismo e preocupação aumentam hoje. Tente driblar a tendência focalizando atenção em atividades criativas, que exigem habilidade específica. Não é um bom dia para fazer tratamentos médicos, tomar remédios, ir ao dentista ou comprar roupas; respeite seu tempo e limites! Amor em casa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Urano favorecem um dia para flanar um pouco mais por aí, fugindo de chatices e escapando de situações entediantes. Mergulhos emocionais serão altamente regeneradores. Se você ficar um pouco fora do ar, não tem problema; à noite você poderá retomar pendências mais urgentes. Afetividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral tenso num dia importante -astros ativam seu signo, representando fase de decisão, autoconsciência e percepção aguda de caminhos que deve ou não seguir. Tudo pode ter um sabor de eternidade ou de irreversibilidade. Vá anotando. Não ceda a pressões e respeite seu organismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Distração e irritação pedem mais paciência para executar tarefas cotidianas. Marte e Saturno se aproximam mais em Virgem, detonando questionamentos e trazendo o resultado concreto de alguns passos errados do passado. Evite fazer dívidas. No final da tarde, a Lua entra em Libra: diminua o ritmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia bom para investigações profundas e estudos amplos, mas difícil para lidar com amigos, especialmente se você engatou com algum deles projeto em comum. Mudança de planos tem a ver com isso. Mas não adianta se preocupar por antecipação, tentando controlar o universo: é impossível!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tema de hoje é pressão emocional e como escapar dela para manter liberdade de decisão. Críticas e cobranças pesam, mas você está vivendo uma fase boa para avançar em negócios de longo prazo. Apenas precisará trabalhar mais neles para que vinguem. Afetos em polvorosa: ciúmes alheios irritam!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário força você a criar alternativas emocionais para situações novas; trata-se de mais uma pegadinha cósmica para você não se esquecer de que nem tudo pode ser mensurado e controlado com a cabeça. Marte e seu regente Saturno, porém, ajudam na realização de algo consistente no campo espiritual.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aspecto passageiro envolvendo Lua e Plutão desaconselha compras e vendas com pessoas desconhecidas ou endividamento de médio e longo prazo. Não seja bobo de cair nas armadilhas manipuladoras de alguém que pretende forçá-lo a agir contra sua própria natureza. À noite, paz.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contradição entre demandas externas e obrigações domésticas cria problemas com parceiros, sócios, clientes ou cônjuge até meados da tarde; portanto, evite forçar as situações nesse período. Depois, tudo bem. Sol em bom aspecto a Urano é uma pessoa que vai ajudar você a se libertar e se descobrir.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.