São Paulo, quarta-feira, 08 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Outro Canal

DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

Record quer estrear Gugu com padre e show em estádio

A Record planeja estrear Gugu Liberato em 9 de agosto com um programa transmitido ao vivo do estádio do Pacaembu, em São Paulo. A ideia partiu de Honorilton Gonçalves, vice-presidente da área artística.
A emissora também propôs ao apresentador que leve o padre Marcelo Rossi ao primeiro programa. Seria uma forma de mostrar que o católico Gugu Liberato terá liberdade e que a emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal, não praticaria censura religiosa.
A proposta de estreia no estádio do Pacaembu, onde cabem cerca de 40 mil pessoas, foi discutida ontem entre a cúpula da emissora, Gugu e Homero Salles, diretor-geral do "Programa do Gugu". O estádio, da Prefeitura de São Paulo, tem sido usado pelo Corinthians, que em 9 de agosto joga no Rio.
Após quase duas semanas de muita tensão nos bastidores, Gugu Liberato e Silvio Santos se encontraram anteontem à tarde, pela primeira vez desde que o apresentador assinou contrato com a Record.
A reunião selou um acordo em que Silvio Santos dispensou Gugu de cumprir todo o contrato, que venceria em março de 2010, sem cobrança de multa, de cerca de R$ 9 milhões. Segundo a assessoria do empresário, Silvio Santos liberou Gugu em consideração aos 35 anos de parceria -Gugu começou como office-boy aos 14.
Ontem à tarde, o SBT discutia como preencher o espaço deixado vago por Gugu já a partir do próximo domingo. Havia três opções: "Domingo Legal" com Celso Portiolli, "Domingo Legal" com outro apresentador ou exibição de outro conteúdo.

RODA
A Record negocia para tirar da Globo a Stock Car, principal categoria automobilística brasileira. Se fechar, as corridas de 2010 serão exibidas no "Domingo Fantástico".

FOTOCÓPIA
E o "Domingo Fantástico", a exemplo do que fez o "Esporte Espetacular", lançará "desafios", em que especialistas votam em quem é o melhor atleta de determinada categoria, esporte ou posição em campo.

DOSE DUPLA
Reinaldo Gottino voltou a apresentar o telejornal "SP Record", que perdeu audiência desde que ele fora substituído por Luciana Liviero. A princípio, o jornalista continua no "Domingo Fantástico".

CAI DO CÉU
A Record ficou anteontem quase sete horas sem intervalo comercial. Voltou de "break" às 11h39 no "Hoje Em Dia" e emendou programas até 18h30. Foi estratégia para alavancar a estreia do "Geraldo Brasil".

GORDURA
"Geraldo Brasil" deu sete pontos e bateu seus concorrentes diretos - "Programa do Ratinho" (quatro) e "Márcia" (dois). Estreia do SBT, "Você Se Lembra?" marcou seis.

LIBERADOS
Angélica voltou ontem a gravar. A apresentadora ficou de quarentena, porque esteve na Argentina e manteve contato com André Marques, que pegou gripe A. Marques volta hoje ao "Vídeo Show".



Texto Anterior: José Simão: Senado! Pegaram a Gripe do Bigode!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.