São Paulo, quarta-feira, 08 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus forma um aspecto tenso com Urano, promessa de sobressaltos financeiros. Lua minguante: em 12/8, às 4h52, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Instável e sujeito a trovoadas é o clima que criará em torno de si. Para os circunstantes, que não têm nada a ver com seu clima interno, evite dar um show de impulsividade e de descontrole. Por quê? Porque se agir dessa forma mudará o cenário, que está a seu favor. Canalize a ira na arte.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Estes são momentos de escolha que podem ampliar seus horizontes! Oportunidades favoráveis brotarão das amizades. Expresse-se, comunique-se, exiba seus dons e confie. Mesmo sem interferir diretamente, algo bom está despontando, que tem a ver com um sonho ou uma esperança.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Contatos com o que está perto e longe serão produtivos neste dia em que tudo se movimenta a favor do sucesso! Talvez dê um esbarrão em alguém que pode ajudar você: fique de olho. Conecte-se com a luz do seu espírito e filosofe um pouco -poderá conceber arranjos novos e elegantes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enquanto Vênus e Júpiter estiverem próximos, até 11/8, neste signo, a pedida é usar sua iniciativa para detonar ações cooperativas importantes para você e para os mais próximos. Além disso, você também conta com uma sensibilidade mais apurada para melhorar sua imagem e apresentação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seja honesto consigo, antes de mais nada. Este é um tempo de decisões em que terá de lidar com papéis e documentos que dizem respeito, em última análise, aos seus próprios interesses e de mais ninguém. Coragem e iniciativa podem conviver bem com sensibilidade. Não pise nos calos alheios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Informações valiosas podem ser reveladas a você e, mesmo que não possa agir, cuide de seus interesses com base no que ficar sabendo. Pondere e reflita, mas não seja impulsivo(a). Além disso, espere alterações na sua rotina, pois há urgência em reorganizar negócios e em equilibrar finanças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se alguém rouba seus argumentos, tira você do páreo e dispara sua raiva. Talvez seja melhor juntar-se aos intrépidos e enérgicos. Novas parcerias começam a atrair sua atenção, porque confrontam sua maneira habitual de ser e compõem um cenário de mais coragem e mais franqueza.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Boas coisas surgirão de muito longe: essa é a tendência a médio prazo. Hoje seu pique melhora se partir para verdadeiras ações cirúrgicas, que extirpem o que põe você para baixo. Corte da sua vida quem não te dá valor nem paga em moeda igual a sua lealdade. Reequacione melhor o seu tempo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sob a pressão atual, você é quem foi escolhido ou deixado de lado. Não alimente ilusões de que pode negociar com forças maiores do que sua percepção pode abarcar. Contudo hoje pode ser um dia em que seu jeito habitual de ser e agir flui com liberdade e você possa ganhar aprovação geral.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tome para si a tarefa de liderar uma mudança positiva, que traga mais verdade e paixão para a vida privada. No mundo lá fora, as opções de expansão parecem tantas que você vacila. Muito do que parece não é bem como anunciam. É urgente que relembre de onde veio e onde quer chegar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Garantir seu espaço intelectual é uma reivindicação justa, mas evite a rispidez na hora de comunicar seu desagrado. Use a cabeça e diga o essencial, marcando sua diferença de opinião de maneira contundente e franca. Não banque o franco-atirador para não chamuscar o território conquistado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você seguiu seu instinto, colherá os produtos de sua fé, ampliando as possibilidades de expandir seus interesses e aumentar suas posses, sejam elas imateriais ou materiais. Não ligue para os mexericos. Mantenha ligada sua antena parabólica: você vai captar mudanças incríveis ao seu redor!


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.