São Paulo, domingo, 08 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua quadratura Marte anuvia esportes. Lua Nova: 15/8 às 22h23, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em aspecto negativo com o regente Marte desaconselha atividades esportivas violentas. Pode ser que você tenha problema se tentar fazer com que seu ritmo seja muito rápido. O céu vibra a favor de momentos de carinho com seus queridos. Seja hospitaleiro e imaginativo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um bom dia para arregaçar as mangas e resolver o que está causando problemas por atordoar o espaço com atravancamentos desnecessários. Seja ousado nisso. Limpeza, simplicidade e ordem são agora os requisitos necessários para que sua rotina transcorra da melhor forma.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um bate-boca inútil com alguém próximo pode avariar seu domingo. Evite sair sem rumo pela rua -além de se perder, ficar irritado. Passeie, divirta-se, mas com um mínimo de planejamento. À noite, faz bem em se aprontar para momentos de conforto emocional e muito silêncio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus em seu signo se alia a Mercúrio para soltar sua língua, que estará apta a formular encantamentos de amor, pacificando não somente sua vida como a dos mais próximos. Este é um talento que não deve esconder hoje. Sua presença será uma bênção aos amigos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Apaziguamento interior, horas de sono e descanso, muita cultura e arte no final do dia: eis a fórmula para restituir a força, o carisma e a beleza de ser alguém que cria e é agente de seus próprios dias. A semana se anuncia cheia de detalhes de acabamento e finalização; não se desgaste com bobagens.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um clima de romance ronda seu domingo; saiba aproveitar essa onda astral. Vá a um lugar novo, fazendo um percurso inovador. Capriche no visual. E, se você está com alguém, dê as provas necessárias para que o outro sinta que realmente você o escolheu como o melhor. Quem ama, cuida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus está lá em cima, brilhando a favor de suas amizades, projetos e amores. Você cativa, todo mundo abre o caminho para você passar. E isso com a graça e a fragilidade de seu signo. Poucos crêem, mas você consegue. E isso dá nos nervos dos invejosos. Proteja bem seu campo energético...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dietas de desintoxicação podem ser as opções para seu bem-estar. Mas nada de sectarismos! Vênus está atraindo você para paragens mais distantes, as quais chegará pelas vias da gastronomia, assunto comandado por Câncer, onde ela se encontra. Um pouco de aventura faz bem ao coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um belo domingo para tirar algumas horas para si. Vale meditar, visitar pessoas que precisam de você. Fazer bem a alguém que não está nos melhores dias será como dar um banho de luz em seu coração. Esta semana será exigente; prepare-se, coordenando bem sua agenda e seu tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tenha um dia de paz e muita alegria junto às pessoas que como você querem tornar a vida mais simples, menos acanhada e que sonham alto. Hoje você não agüentaria os ambiciosos. Porém, os mais frágeis podem lhe atiçar com pegadinhas. Não passe recibo para a omissão deles ou sua ausência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Domingo ótimo para espairecer, curtindo outra visões do mundo. Você tem hoje um encanto que atrai até quem nunca foi muito com sua cara. Isso é ótimo se quiser acertar um coração empedernido. Em casa, cuide para não provocar ninguém com comentários bizarros. Causaria desagrado geral.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em aspecto tenso a Marte contra-indica discussões com os mais próximos. Se você segurar um pouco sua ânsia por liberdade, encontrando um meio-termo entre sua vontade e a do próximo, tem tudo para curtir um domingo agradável e rico. À noite um clima mais agitado iria cansá-lo.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.