São Paulo, domingo, 08 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Novela faz três merchandisings em 1 minuto

Divulgação
A repórter de TV Maria Cândida tenta um "look" Drew Barrymore em "As Panteras" para um piloto (teste) do programa "Cinema Mundi", que é avaliado por executivos do SBT


LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

"Senhora do Destino" conseguiu fazer merchandising de três marcas em menos de 60 segundos, com suas duas principais personagens. No capítulo de quarta, a vilã Nazaré (Renata Sorrah) apareceu usando produtos da Natura. Na seqüência, a heroína Maria do Carmo (Suzana Vieira) mostrou tintas Lukscolor e cimento Votoran em sua loja. Isso mostra que o fato de a novela da Globo não se passar no tempo atual, mas na década de 90, não prejudicou seu faturamento com merchandising (ação mais complicada para tramas de época). O "minuto publicitário" de "Senhora" foi captado pelo Controle Remoto, que monitora publicidade na TV.

Fofoca
Ex-diretores do "TV Fama", da Rede TV!, Cassia Dian e Ricardo Perez vão processar a emissora por danos morais. A rede publicou anúncio com o título "Sempre alguém querendo copiar o que faz sucesso". E usou notas informando que Dian havia ido para a Band, e Perez, para o SBT, dirigir programas nos moldes do "TV Fama".

Caraca
A Ancine (Agência Nacional de Cinema) aprovou na semana passada a captação de patrocínio de "Tati, o Filme". O longa-metragem vai mostrar as aventuras da adolescente e louca por gírias Tati (Heloísa Périssé), que nasceu na peça "Cócegas", "bombou" no "Fantástico", já virou livro e CD. O orçamento previsto é de R 5,9 milhões.

@: laura@folhasp.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Hoje é o Dia do Paitrocínio!
Próximo Texto: Programação da TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.