São Paulo, sexta-feira, 08 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Marte ingressa em Libra, aumentando número de divórcios. Lua em Áries. Lua minguante: em 14/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade aumentada hoje, com a Lua começando a transitar seu signo. Quanto mais descanso e tempo para cuidar de si, melhor. Os últimos dias podem ter sido mais delicados para suas emoções. Agora é momento para se curvar em si mesmo, tentando entender melhor o que se passa dentro de você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Relaxe, não fique se recriminando por não ter tido a garra de tomar uma decisão no passado, porque agora você tem a consciência que não possuía antes. Meditar e estar próximo da natureza serão como bênçãos para você, que se sentirá mais corajoso para enfrentar as demandas e solucionar pendências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Amizades em destaque hoje e muita conexão com temas ligados à sua profissão e carreira. Marte, o planeta que comanda a garra de viver, passa hoje a transitar Libra, sinalizando um período de hesitações prejudiciais. Prepare-se para essa onda, evitando dispersão em muitas direções diferentes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje é um bom dia para você, canceriano, prestar mais atenção ao jeito como tende a defender as suas próprias idéias e como faz para garantir a posição que conquistou em seu trabalho. Seja mais autoconfiante, e não reaja a provocações gratuitas do dia-a-dia. Defenda-se com sorrisos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tempo de maturar decisões na calma e na interioridade, guardando para si algumas informações e conclusões. Parcerias em mudança requerem tato e delicadeza para não ferir sentimentos de quem é mais frágil -e até confuso. Lua em Áries e Marte em Libra à tarde simbolizam impulsividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você pode sair e se distrair com mais ânimo, porque encontrará quem compre suas idéias e batalhe por seus desejos com um poder de convencimento acima de qualquer crítica. O problema é na hora de pagar o preço desses sonhos! A Lua em Áries e Marte ingressando em Libra exigem reflexão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez você esteja precisando corrigir uma série de pontos de seu presente; esta é a mensagem do Sol em Virgem: iluminar áreas secretas de sua personalidade que contribuem para repetidos erros e fracassos. É o período de inferno astral. Mas hoje você precisará do olhar apaixonado de um parceiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, entra hoje em Libra, e isso não é uma boa notícia para almas fortes e guerreiras como a sua. Pode haver gastos e perdas à vista. Muitas delas têm a ver com postergação, medo de decidir entre afetos fortes, diplomacia fora de hora. Este é um tempo de provas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Movimento astral traz novidades para você hoje. Pode ser que o ambiente em casa não esteja dos melhores e se faça necessário deixar algo claro. Pelo menos, não tente segurar o que já está capenga! Viagem e distanciamento do lar podem revelar o quão são fortes seus laços com seu passado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral de hoje não facilita nada para você, que pode se sentir assoberbado, incapaz de tocar as coisas mais simples, devido à irritação. Ainda assim, tente se controlar ou pelo menos capitalizar a seu favor essa ira, movendo os entulhos, os móveis, limpando gavetas e evitando discussões com familiares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você, que nasceu sob a estrela da sabedoria e sabe ser solidário com qualquer um, está hoje sob uma vibração arrevesada, que alterna inspiração com impaciência, afobação com intuição. Trate de se equilibrar nessa onda, e tudo irá bem! Circule, mas evite os grupos briguentos e os locais violentos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima de mudança ainda no ar afeta também suas escolhas; os piscianos do segundo decanato estão sob o influxo do recente eclipse lunar, mais frágeis e nervosos. Os outros podem pensar coisas estranhas, mas é só a inspiração falando alto, apontando saídas para impasses internos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.