São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol tensiona Urano (até 10/10) sugerindo instabilidade e imprevistos. Lua nova: 11/10 às 2h, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Freqüência astral arrevesada até início da tarde desaconselha atitudes impensadas e reações extremadas, com o Sol e Urano envolvidos em configuração explosiva. Cuidado ao lidar com instrumentos de precisão e aparelhos eletrônicos. Vênus em Virgem promete prazer em se aperfeiçoar no trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, entra hoje em Virgem sinalizando semanas em que será preciso mais do que uma dose extra para se divertir. Além disso, você terá de inventar momentos diferentes e abordagens elegantes e discretas se quiser conquistar um lugar ao Sol. Tensão astral contraria amores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Configuração astral até início da tarde sugere impulsividade no trato com parceiros e superiores que pode resultar em ruptura ou mudança de condição. Quem estiver descontente com o trabalho pode tomar decisão séria, mas irreversível. Vênus em Virgem sinaliza o prazer de viver em lar funcional e em ordem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral instável e sinalizando acidentes de percurso sugere que será ótimo diminuir o ritmo das atividades até o meio da tarde, evitando brigas no trânsito e viagens mal planejadas. Acidentes mecânicos com carros podem ocorrer. Melhor checar antes. Viagens e estudos em destaque.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje, Vênus entra em Virgem, e isso tem a ver com mais entrada financeira para você -um trabalho feito no passado pode começar a render somente agora e daqui em diante. Apesar disso, o clima de hoje é tenso. Cuide para não detonar seus recursos em aventuras. Amores superinstáveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ligue-se no astral de hoje, que abala seus nervos, que nunca foram de aço. Estômago e intestinos podem dar sinal de alarme de que sua vida não vai bem. Analise suas parcerias e pare de se botar pra baixo. Não procure culpados. É melhor ficar calado agora e não prometer mais nada. Antes que seja tarde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Num mundo ideal, os librianos deveriam diminuir o ritmo externo até o começo da tarde, momento em que a tensão astral começa a se desfazer e tudo vai voltando ao normal. Mas dá pra evitar falar de seus problemas, não mexer com gente metida a sabe-tudo e tentar manter o coração tranqüilo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nível astral crítico hoje bate no seu sentimento do mundo, criando desacordo e aversão de si mesmo a tudo que instile dogmatismo e possessividade, melodrama e exagero. Suas finanças podem ser abaladas por tensões externas. Autoconfiança abalada por invejosos. Filhos preocupam e exigem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Configura-se no céu uma tensão forte e passageira entre Lua, Urano e Júpiter, estando também o Sol envolvido. Para você é sinal de complicações no ar, com pessoas instáveis. Fuja dos compromissos, já que a maioria deles tende a não se concretizar. Motivo de alegria é ingresso de Vênus em seu signo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sondagem astral revela dia de tensões limitadas até início da tarde, quando então você pode retomar seu planejamento. Até lá, porém, vale a pena investir pesado em altruísmo, ajuda mútua, calma e moderação, cultivando também a flexibilidade na defesa de idéias. Surpresas acontecem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com Júpiter e Urano se digladiando no céu e a Lua aumentando ainda mais essa tensão, nada como esperar imprevistos e reviravoltas nos planos. Mas isso dura pouco, até o início da tarde. Atividades em entidades, grupos e associações deveriam ser suspensas até lá. Finanças oscilam, mas Vênus protege.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contraposição entre desejos pessoais e responsabilidades assumidas chega hoje a um ponto de virada, com a mensagem da Lua de que é preciso discriminar melhor os sonhos e os limites de sua atuação. Daí que a relação com chefes é explosiva. Humor superinstável.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.