São Paulo, terça-feira, 08 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio e Saturno intensificam atividade comercial nesta Lua crescente, que ocorre às 22h57 em Aquário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio em ótimo aspecto com Saturno sugere um dia bom para atacar questões difíceis com mais fôlego, insistência e determinação. A inspiração virá salvá-lo! Como as emoções estarão nubladas, vale confiar mais no julgamento do que na inclinação ao que é familiar. Movimento nos negócios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão alheia turva sua compreensão de prioridades! Afaste-se um pouco antes de decidir a respeito de um tema privado. Em casa, quanto mais clareza, melhor! Assim evitará expectativas falsas. O mesmo se aplica às relações com chefias e superiores. Apresente objetividade e bom senso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O estímulo para você hoje é romper com os limites que o separam de um ideal de vida. Em nome dessa crença numa vida melhor, você tende a se mobilizar e agitar seu ambiente. Mas a força decisiva vem de um cliente, parceiro ou sócio, que se inspira e ensina os procedimentos para chegar lá.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vênus e Júpiter expandem e dão sentido a sentimentos, emoções e desejos. Um parceiro amável e decidido a ficar ao seu lado o animará a soltar mais a imaginação. A receptividade de clientes e sócios faz maravilhas por seu humor hoje! Você só deve tomar cuidado para não se endividar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há um misto de encantamento e decepção no cardápio astral de hoje, que se aplica em grande parte às suas relações. Talvez você queira mais definição de alguém, mas ao mesmo tempo não sinta atração por aquilo que não tem mistério. Ao entrar nessas cismas, não perca a beleza de sua rotina.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Saturno em em harmonia, evidenciando o lado responsável e sério do diálogo em casa. Responsabilidades postas à mesa, o bom humor pode ser um aliado ao enfrentar temores e egocentrismo de uns. Assuntos imobiliários estão protegidos. Mas névoa turva diagnóstico médico.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Às vezes você mesmo faz força para ver mais beleza onde não existe, só para que essa imagem possa inspirá-lo a seguir adiante. Esse esporte predileto pode trazer decepções. Por exemplo, ao abordar desafios ou um romance, prepare-se antes. Seja realista, pense antes da conquista.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Júpiter continuam enviando bons raios, o que, se não traz solução final para seus problemas, ao menos o provê de otimismo e garra, intuição e senso de propósito. Até a desilusão e o desaponto serão driblados assim. Atenção às finanças; versatilidade e visão alavancam estabilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você ganha apoio, preferência e prestígio por ações passadas. Ou seja, esta é uma fase em que você colhe o que plantou e no campo financeiro e material essa tendência se acentua. Mesmo assim, faça esforço para se comunicar com clareza. E certifique-se de que não está sendo iludido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sorrisos melhoram até a saúde! Vênus em seu signo reforça essa divisa. Aposte na boa comunicação, na elegância refinada e discreta que abrirá portas para você. Como Marte e Saturno continuam colocando demoras nos seus projetos, vale apostar nesse reforço! Nada contra seus princípios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensações confusas, distração e mente ligada em temas longínquos e esquisitos tendem a transformar o dia numa sucessão de embates com as pessoas em volta, se você não se esforçar na direção contrária. Mas será produtivo canalizar a inspiração na meditação e na arte. Cuide de sua saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Favorecimento e expansão de interesses que envolvem viagens, publicações, estudos e novas funções de prestígio são trazidas por Júpiter em Escorpião. Lembre-se, é um transito longo! Agora que Vênus acentua a tendência, é boa idéia investir em seus sonhos. Mas mantenha seus segredos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.