São Paulo, terça-feira, 08 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Globo corta pingolim de gay!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Assaltantes invadem casa do Zé Dirceu! Assalto ou resgate? Aliás, piada pronta não se comenta. No comments!
E já imaginou o churrasco do Lula pro Bush? Já imaginou o Lula com aquele língua plesa: "A carne tá AFETITOSA!" O quê? Aftosa? Rarará! E a defesa do Zé Dirceu dá de dez na defesa do Santos! O Peixe pegou a gripe do Gavião! Santista deve estar aos prantos: perder pra argentino! Mas, como disse o Ciro Botelho: apesar do Tevez, o Timão ganhou bonito. E eu digo que, por causa do Tevez, o Santos perdeu feio!
E o Galo Atlético Mineiro vai pegar um novo tipo de gripe: a gripe RODOVIÁRIA! Vai cair pra segunda divisão e vai ter que viajar de ônibus. Rarará! Galo pega gripe rodoviária. E como disse um outro: a galinha tá com gripe, a vaca tá com febre, só sobraram as cachorras!
E essa: "Padre é preso em motel com quatro menores". É a chamada SACRANAGEM! Isso é gulodice, não é mais pedofilia! É mole? É mole mas sobe.
"América" Urgente! Globo bota as bibas no armário! Cortaram o beijo gay! Como disse a minha empregada: "Ficaram como dois patetas, um olhando pra cara do outro". Gay pode. O que não pode é sexo gay, aí é perversão! Na realidade, eles cortaram os paus dos gays! Pode animar novela, mas não pode transar! Gay tem que ser assexuado! Gay tem que ser como desenho do Walt Disney: como o Pato Donald que anda peladinho, mas não tem sexo, da barriga vai direto pras perninhas!
Gay tem que ficar no armário! Pode dar uma saidinha, ferver em pista, aparecer em novela, alavancar audiência, mas, na hora do gemido da cabrita, tem que voltar pro armário. Voltem pro armário, suas bibas ensandecidas! É como na charge do Zerramos: "Lula e Bush trocam elogios". "E beijo gay é que é imoral e indecente?". Todos pro Procon! Propaganda enganosa!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Fortaleza um cara escreveu na garupa da sua moto Harley Davidson: "Se trepar, eu levo". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete por óbvio lulante. "Boiola": boi que virou gay e beijou outro boi. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem fica parado é poste!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo assume que ‘mudou’ beijo gay de ‘América’
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.