São Paulo, terça-feira, 08 de novembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Marte e Netuno em oposição. Lua cheia em Touro: 10/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo pede cautela e autocuidado em dose dupla. Diminua o ritmo e respeite seus limites -principalmente, não arremeta contra autoridades constituídas, porque você perderia feio. Preservar sua dignidade é lei hoje, cuide disso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sonhos e realidades se contrapõem em um jogo difícil de sustentar nas relações cotidianas. São empregados que falham, tarefas de trabalho a mais do que esperava, menos tempo pra si. Tempos de desconforto existencial. Avalie e discrimine.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Planos de futuro podem ser embargados ou mesmo adiados por motivo de força maior. Motivo esse que, na verdade, não depende de você. Em outro dia poderá voltar a sonhar, hoje não. Clareza na conduta ética espanta ataques. Seja firme nisso!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você se sentir desanimado, cansado e abatido, pense na quantidade de compromissos que assumiu em casa -é hora de reavaliar tudo isso. Mas hoje não será possível largá-los sem dar explicação. Histórias mal contadas abalam suas finanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Chega-se ao limite da pressão possível que você pode fazer sobre um sócio -além disso, ou você quebra a sociedade ou desiste. Pode ser também seu parceiro de amor; se vago e irresponsável, a raiva o levará a fechar esse capítulo insano.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A necessidade se dobra à realidade no setor judicial ou legal. Viagens e contatos com universidades e publicações também seguem um outro ritmo, indesejável pra você. É tempo pra burilar metas, pense assim. Pessoas o prejudicam hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você tem a justiça do seu lado, ninguém terá força sobre você nem o curvará a obedecer o que é arbitrário. Da mesma forma, saiba exercer com equilíbrio esse poder de controlar e sancionar sobre os mais fracos. Relações amorosas esfriam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Netuno podem fazer um estrago nas suas contas se você não verificar direito o que está sendo cobrado. Se gastar por conta agora, terá muitas dívidas depois. Lua e Saturno opostos levam você a encarar distâncias entre sonho e realidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia de definições, percepções. Primeiro, sobre filhos e amores: cobre condutas dignas e éticas deles, doa a quem doer. Depois, jogue um pouco de água fria em planos mirabolantes, seja de quem for. Até nos seus próprios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje não é dia de espontaneidade e estouvamento -nem será possível fazer o que quer na hora que sonhou. Encargos e responsabilidades pesam. Sua posição ou seu cargo exigem equilíbrio, sofisticação. Sorria! E não gaste seus tostões à toa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pense mil vezes antes de fazer um comentário, dar uma ideia, ou meramente palpitar num assunto qualquer; configuração astral sinaliza que terá de fundamentar muito bem tudo o que disser. Vale a máxima: "tudo o que disser será usado contra você".

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Generalizações serão cobradas hoje, por empregados enraivecidos, subalternos apressados -todos querem mandar e gerir seu tempo e tarefas. Você será obrigado a escolher entre ideais vagos ou pessoas de carne e osso. Mudança de planos.


Próximo Texto: José Simão: Buemba! USPiratas do Caribe 5!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.