São Paulo, sexta-feira, 09 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus e Marte sinalizam fertilidade nas artes e empreendedorismo. Lua cheia em Câncer: 11/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Espírito esportivo em alta neutraliza sobrecarga e demandas de trabalho. A intuição, mais forte, clareia dúvidas de fé e orienta caminhos originais. A noite será ótima para namorar e estar com os amigos, vale caprichar no requinte e na qualidade com que vai demonstrar suas intenções.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral muito bom para se dedicar às artes; se você tem ou não talento é indiferente, deixe a timidez de lado e mergulhe de cabeça em momentos de criatividade superestimulante! Sorte e proteção num dia bom para manifestar sentimentos e batalhar por uma vida mais agradável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Contato passageiro entre a Lua, que segue em seu signo, e Netuno em Aquário elevam e inspiram, mas também trazem enganos e erros de julgamento, pois você tende a se perder em imagens bonitas demais. Reaja! À noite, programa com musica e cinema cria o clima ideal para o amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Durante a maior parte do dia talvez você esteja meio aéreo e indiferente ao que se passa ao seu redor, pois estará conectado com vibrações sutis e pressentimentos voláteis. Tudo se passa de um modo quase impalpável. Mas à noite, sua luz vai brilhar e Vênus e Marte prometem paixões no ar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Atividade social em destaque produz frutos e resultados no futuro próximo, daí a importância de escolher muito bem seus pares e companhias seja no trabalho ou na vida íntima. Ao final da tarde, a Lua entra em Câncer criando o clima ideal para um amor mais intimista e confortável.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ideias e inspirações com Lua e Netuno enviando boas vibrações para seu setor de trabalho e relacionamento com chefes e superiores. O perigo é ficar tudo no ar, e inconcluso! Atenha-se ao que pode ser feito de forma mais simples. Noite boa para vida social e encontros significativos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É bom você andar com um caderninho para anotar os clarões que vai ter até o final da tarde! Contatos de fundo espiritual podem ocorrer, e, num plano mais comum, talvez você fique sabendo de algo por um amigo. Algo que vai mexer com sua imaginação! Noite instável, carregada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seja prudente e sóbrio com assuntos financeiros de dia. Você flui em total sintonia com as emoções e as ideias alheias hoje, especialmente à noite. Intuição ajuda na definição amorosa e eventos inesperados vêm clarear dúvidas domésticas e íntimas. Apoios e ajudas providenciais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sagitarianos estão protegidos por seu regente Júpiter, que recém-entrado em Aquário envia raios de ousadia intelectual e voos criativos mais amplos. Viajar e estudar, ou aprender um tema diferente podem vitaminar esses primeiros meses de 2009, pense nisso! Amor sob escrutínio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cabe a você dirigir bem essa energia toda, escolhendo alvos apropriados. Entre hoje e segunda-feira terá de resolver problemas domésticos e será ótimo contar com uma dose extra de garra e tirocínio. Concordância com parceiros e parentes frutifica e concede segurança. Amor em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Filhos e amores estão em destaque agora, mas você tem de corrigir distorções de ótica para não se decepcionar, pois nem tudo é tão idílico e maravilhoso quanto gostaria. Evite teimosia explícita, aposte mais na cooperação com vistas a objetivos comuns de prosperidade. Amor segue bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral melhora bastante para você hoje, que então precisa fazer menos força para atingir os objetivos desejados. Não se deixe levar, antes dirija um pouco mais a rotina. Espere problemas com as palavras, mas a carga romântica estará alta à noite, favorecendo namoro e paixões.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.