São Paulo, sábado, 9 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Globo grava novela que havia arquivado

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Engavetada há cerca de um ano e meio, ainda na era Boni e Paulo Ubiratan, a novela sobre um cidadão que supera um coma de muitos anos começou a ser gravada esta semana, no Rio. A história é de Euclydes Marinho.
A primeira sugestão da sinopse dizia que o protagonista passaria 40 anos desacordado. Esse tempo foi reduzido para 17 anos. O papel, um dos poucos já confirmados, é de Marco Nanini.
O fechamento do elenco ainda aguarda a volta de Dênis Carvalho dos EUA, nesta segunda. As cenas gravadas até aqui são só de paisagem carioca. Estréia em março.

NOTAS

Tributo
O aniversário é no dia 25, mas a Band se antecipa para brindar aos 445 anos de São Paulo: entra no ar nesta segunda uma vinheta que traduz o ritmo e as tantas etnias de Sampa, com texto de Leonor Corrêa, concepção de Nilton Travesso e direção de Vik Junod.
˛
Estréia
A estréia de Renata Ceribelli no "Fantástico" foi antecipada para amanhã. Ex-"Vídeo Show", ela começa com uma reportagem sobre Chiquinha Gonzaga, da vida real à minissérie em produção pela Globo. Três trinetos da maestrina foram entrevistados.
˛
Bom dia
Por incompatibilidade de produção e horário entre TVs afiliadas, naufragou aquela idéia que a Globo vinha traçando para tirar seu jornalismo da cama mais cedo, às 6h30. Desde a primeira segunda-feira do ano, os jornais locais começariam 15 minutos antes.

CLIPE

Depois de vender 300 cópias do "Roda Viva" com Domenico de Masi, a Cultura resolveu reprisar a entrevista com o mestre internacional de sociologia do trabalho nesta segunda, às 22hh30.

O GNT confirma para março a estréia do "Diário do Olivier", sob o comando do padeiro Olivier Anquier. Em foco: gastronomia regional brasileira, costumes e história pela ótica da comida.

Daniel e Olívia Hime, um de cada vez, gravaram participação em "Chiquinha Gonzaga".

Estréia no próximo dia 29 o filme "Contos de Lygia", baseado em contos de Lygia Fagundes Telles, sob direção de Del Rangel, no Rio e em São Paulo.

US$ 200 mil foi o valor do cheque que cada um dos atores do seriado "Friends" recebeu como presente de Natal.

˛

E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.