São Paulo, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Mercúrio trigono Júpiter (até 10/2) movimenta comércio internacional. Lua crescente: 15/2, às 22h15, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral ainda inclina à impulsividade, graças à lua nova ocorrida ontem. Emoções em desalinho. Mesmo assim, Mercúrio se entende com outros planetas e sua comunicação pode ser mais efetiva do que foi ontem. A ilusão é achar que o bem dura por mais tempo. Seja mais realista.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com capricho e amor, seja capaz de tecer um tecido firme com que abrigar seus sentimentos de apreço para com quem mais ama. Aceite que não é possível detê-los e que assim é a marcha da vida. Prepare-se para investir com mais ânimo em seus objetivos pessoais importantes e sérios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, está bem posicionado no céu deste final de feriado, trazendo o clima fresco e leve que o favorece e o empurra para novas experimentações. Que você seja mesmo um mensageiro de boas novas a seus colegas, familiares e amores. Cuidado ao lidar com dinheiro alheio.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral segue instável. É preciso se cuidar para não mergulhar em pressentimentos ilusórios. A necessidade de tomar uma posição e mudar de vida é uma realidade inadiável, afinal é isso mesmo que a lua nova em Aquário vem esclarecendo. Daí a infernizar-se é um passo errado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você retorna aos poucos para a vida cotidiana. O brilho de um sorriso, o som de um sino inesperado, tudo remete a parcerias, para você repensar a maneira como se dá com seus amados. Mas nem tudo precisa ser mapeado hoje. O segredo desse período é manter atenção constante e discrição.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, sinaliza crescimento em sua rotina. Pessoas novas chegam, quem sabe alguém que irá espantá-lo com informações fresquíssimas? Fique de olho. Não abuse de sua saúde. Nada de dar rédea solta a uma certa tendência a ser instável. Retome a vida com sabedoria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alegria moderada e contentamento com quem você é, até onde chegou, o que conquistou. É assim que você vem chegando no dia-a-dia, e quem não gostou e não quis sua presença que se dane. A certeza de que cada um tem um caminho a seguir se torna mais aguda em seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tema de hoje é aliar o conhecimento pratico à intuição e trazer o distante para bem perto. Abrir os olhos de alguém usando palavras simples e usar de toda a sabedoria para dar passos rotineiros. Assuntos familiares atraem sua atenção. Mas você terá engenhosas saídas que irão pacificar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente, Júpiter, entra em ótimo acordo celeste com Mercúrio, o do mundo pequeno. Assim é que você também se beneficia de uma vida social rica e movimentada. E seus amigos, seus camaradas, seus colegas de tribo abrem portas para você trilhar. Saiba retribuir dando rumos novos a eles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo bem nesse cenário astral que traz altos e baixos. No campo financeiro tudo vai bem. É uma segurança que fazia tempo não sentia. É uma certeza de que você sabe onde construir seus castelos. Aliar tecnologia com conhecimento é sua tarefa hoje. No trabalho, se distinguirá por isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo azul nesse final de feriado para você, que traz no coração as marcas de uma luz que ainda brilha mais que tudo. Confie nela, a despeito das formas que mudam no mundo externo. Mantenha a coragem de ser fiel a si mesmo, porque hoje as palavras certas sairão de você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um momento de descanso e de retiro ainda cai bem hoje. Evite ser indiscreto com relação a seus interesses pessoais e objetivos profissionais. Há quem saiba ler suas inseguranças, dúvidas e possa tirar partido disso. A vida é justa num plano cósmico, mas injustiças acontecem.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.