São Paulo, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Busca de bem-estar e prosperidade aumenta vendas no comércio. Lua cheia: 13/2, à 1h44, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia bom para cuidar de assuntos da alma e do espírito, buscando conhecimento especializado e conexão espiritual. Sentimento de pertencer a um grupo ou família é forte hoje! Você deve mesmo procurar a sua turma, para se certificar de que faz parte de algo mais profundo, que fertiliza sua vida!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão passageira entre Lua e Vênus propõe a necessidade de harmonizar seus interesses com a vida social e amorosa. Pode ser que você tenha de tomar uma decisão importante no campo profissional que trará conseqüências no setor financeiro. Sinta onde pisa e onde ficará melhor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio em Peixes tem relação com a Lua em Câncer. Uma ótima notícia para você que, assim, tem mais pé para mergulhar fundo num punhado de sentimentos que ficaram por aí e que você olha de esguelha. O resultado é compromisso e pode ser exatamente isso que você não queria assumir.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade e oscilação emocional próprias da passagem da Lua por seu signo hoje. Ao mesmo tempo, Vênus e Lua se desentendem no céu. Não se alarme, mas prepare-se para um esforço duplo: o de manter sob controle suas emoções e, ao mesmo tempo, tomar decisões certas no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você se sentir inadequado ou instável, cansado e querendo sumir, não se espante! O período é de revisão de compromissos, especialmente os domésticos, amorosos, pessoalíssimos. No trabalho, ninguém desconfia do que você está carregando na alma. Tudo sob controle nessa área.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol caminha para um aspecto tenso a Marte prepare-se desde hoje para driblar sócios e clientes apressadinhos e chefes discricionários, dados a rompantes e comportamentos irracionais. Mas não imagine que o melhor dos mundos é certinho e racional. Isso é somente sonho de virginiano!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pressente no ar a onda que virá em breve, tirando você da paz e exigindo mais energia, esforço para harmonizar o irreconciliável de seu cotidiano. Cuidado para não entrar em armadilhas! Aceite que seu limite define seus planos de vida. Esperanças precisam caber dentro deles, repare.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo flui bem para você hoje, um dia em que será fácil tocar a emoção das pessoas, em que a sua intuição está forte e sua imaginação, poderosa, própria para ser canalizada em iniciativas arrojadas e inovadoras. Em casa, tudo pode continuar nebuloso, mas você já vislumbra um chão onde pisar firme.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se os mais próximos tomam decisões com base em algo que está além de sua compreensão, o máximo que pode fazer agora é aceitar essa condição. Você não pode mudar as pessoas nem impor a elas seu jeito de ver a vida. Pense nos rompimentos afetivos que adviriam de sua insistência.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Vênus em desacordo celeste nublam por algumas horas a vida amorosa, exigindo que você reveja seu grau de intimidade com alguém e que redimensione seu tempo. Assim como não quer que invadam sua privacidade, precisa aceitar que algumas pessoas não querem seus conselhos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Conciliar tem hora! Pode ser que você precise mesmo deixar bem claro o que pensa e sente de um jeito completamente diferente do seu amor! Ou de seu sócio, da paquera ou do médico que você foi consultar. As divergências podem estreitar relações e, assumidas, revelar pontos em comum. Tente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Júpiter em ótimo aspecto aumentam sua popularidade, visão interior, inspiração -tudo que pode ser mobilizado a favor de si mesmo e de seus ideais. O problema é achar que a natureza desses momentos mágicos é repetitiva e não fazer nada a respeito. Amor em destaque.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.