São Paulo, sábado, 09 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Jovens detetives rendem programa fraco

DA REPORTAGEM LOCAL

Nada é capaz de fazer a vida parecer tão fácil quanto um seriado de TV norte-americano.
Veja-se "Psych", por exemplo, que tem novos episódios de sua segunda temporada exibidos a partir de amanhã.
Temos uma jovem dupla de amigos, o branco Shawn e o negro Gus, criados num típico subúrbio dos EUA (em Santa Barbara), e que começa a trabalhar para a polícia local depois que Shawn convence os policiais de que tem poderes psíquicos que lhe permitem achar pistas de maneira sobrenatural.
Evidentemente, o único dom do garoto é ser mais atento do que todos os policiais de Santa Barbara, uma espécie de jovem Sherlock, sem a mesma classe.
A vida da dupla é tão fácil que, mesmo num episódio intitulado "O Pai do Gus Pode Ter Matado um Velho" (o de amanhã), com assassinato e a família de Gus incriminada, tudo são sorrisos e brincadeiras.
O episódio também chama a atenção por trazer um dos comerciais mais descarados já vistos em um seriado, aproveitando sua temática natalina (foi exibido nos EUA em dezembro passado): um dos personagens aparece com um desses modernos videogames para dar de presente a um bando de crianças, que não apenas gritam o nome do brinquedo, como ainda jogam com o adulto. Com tantos seriados de qualidade, espanta que "Psych" consiga espaço na TV. (MAC)

PSYCH
Quando:
amanhã, às 19h
Onde: no Universal Channel


Texto Anterior: Série: Universal Channel exibe maratona de "Heroes"
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.