São Paulo, terça-feira, 09 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV paga traz os novos mistérios da última temporada de "Lost"

Sexto ano da série começa hoje no AXN com mais perguntas do que respostas

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DA REPORTAGEM LOCAL

Um clima agridoce está no ar. A chegada da última temporada de "Lost", a partir de hoje no AXN, traz sinais de recomeço para os atores da série. Muitos tiveram de se mudar para o Havaí, onde acontece a maior parte das gravações. Agora, precisam inventar novos rumos.
Evangeline Lilly, que interpreta a descabelada Kate, diz que vai "voltar a viver". "Sinto que estava tudo suspenso. Não tenho planos concretos. Sou oportunista. Vou aonde os ventos me levam", diz, querendo investir na carreira de escritora e em projetos humanitários.
Para Jorge Garcia, vai ser difícil deixar "Lost" de lado. Diz que vai voltar a fazer comédia, mas incorporando algo de Hurley no espetáculo. "Somos muito parecidos. Afinal, preenchi o que não sabia da história dele com pedaços de mim."
Na série, o futuro aos roteiristas pertence. Terry O'Quinn, que vive John Locke e vai ser responsável pelas maiores reviravoltas, não entrega nada: "Não tenho respostas. Apenas vejo o fim se aproximar e fico filosófico. É como um bom livro, que você não quer ler o final".
Os fãs parecem não concordar com o ator. Querem ver o fim o quanto antes. A estreia do seriado vazou na internet antes da exibição nos EUA e congestionou os sites de downloads. Sabendo disso, Damon Lindelof e Carlton Cuse adiam a solução dos mistérios. O episódio de estreia só adiciona perguntas às muitas dúvidas já existentes. É o princípio do fim, mas vai ser bem animado.


LOST - 6ª TEMPORADA

Quando: hoje, às 21h, primeiro episódio, no AXN; às 20h, "Especial Lost", que recapitula as cinco temporadas
Classificação: 16 anos




Texto Anterior: Berlinale começa na quinta, sem brasileiros
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.