São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Arósio vira empregada de Maria Fernanda

ANNA LEE
Colunista da Folha


Ana Paula Arósio, quem diria, acabou como operária numa fábrica de macarrão.
A atriz, que era a grande aposta da Globo para ser a estrela de "Terra Nostra", perdeu o posto de queridinha da audiência para Maria Fernanda Cândido (Paola).
Como Ana Paula (Juliana), desde o começo da novela, só aparecia chorando e se lamentando das tragédias que aconteciam em sua vida, Maria Fernanda acabou conquistando o público com sua independente, alegre e sensual Paola.
Agora, numa tentativa de recuperar a imagem de Ana Paula, o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, resolveu aproximá-la de Maria Fernanda: Juliana conseguiu emprego na fábrica de macarrão de Paola.
Os primeiros resultados dessa estratégia de última hora já podem ser notados. No capítulo de "Terra Nostra" de terça-feira, quando Matheu (Thiago Lacerda) perguntou se ela iria trocá-lo por Marco Antônio (Marcelo Anthony), Juliana respondeu: "Não quero saber de nenhum dos dois, quero cuidar da minha vida".

NOTAS

Trampo
Está confirmada a volta ao vivo do "Domingo Legal", do SBT, no domingo, apesar de Gugu Liberato estar com uma tipóia no braço, por conta de um "caixote" que levou de uma onda no sul da Bahia.

Tudo eu
Astrid Fontenelle não se contentou em ser "apenas" repórter na cobertura do Carnaval baiano feita pela Band. Anunciada como também anfitriã no camarote de Daniela Mercury, Astrid foi entrevistada por outro repórter da emissora.

Tanque
Além de frios, lingerie, cosméticos e talheres, Hebe Camargo agora empresta seu nome a uma linha de produtos de limpeza de roupas, como sabão em pó e amaciante.

Suspenso
Como a "Escolinha do Barulho" está dando audiência no horário das 17h, com média de 8 pontos no Ibope, o "Miguelito", que deveria entrar nessa faixa, está suspenso até a estréia da nova grade da Globo. Aí será definido seu novo horário.

Povão
O "50 Anos de Televisão" da Globo, que terá sete especiais mensais até setembro, estréia no dia 15, com o programa "A TV na Vida do Brasileiro".

Seleção
O "Giba Um", da Rede Mulher, foi tirado do ar, segundo o apresentador, porque alguns dos convidados que pretendia levar ao programa foram vetados pela direção da emissora. Exemplo: Everardo Maciel, da Receita Federal.


Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.