São Paulo, sexta-feira, 09 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Dia da Mulher é invenção de floricultura!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Ecos do Dia Internacional da Calçola! Só em Portugal que eles querem saber quando vai ser o Dia Nacional pra poderem comemorar. E deu na Mônica Bergamo que, por falta de verbas, o MIS teve de cancelar o megaevento: "MIS Mulher - A Mulher Não Existe, Existe?". Com tantas dúvidas, o dinheiro acabou. Rarará.
E mulher existe sim. Fantasiada de enfermeira sendo encoxada pelo Alexandre Frota! E, como me disse aquela leitora: bunda agora virou remédio contra depressão! E uma outra mandou perguntar se eu sei a diferença entre "Os Maias" e as outras minisséries? É que, em "Os Maias", os personagens transam com roupa!
E continua a minha enquete no site (www.uol.com.br/josesimao): "Como você vai comemorar o Dia Internacional da Mulher?". E uma logo respondeu que o Dia da Mulher foi inventado pelas floriculturas. E uma outra disse que foi numa festinha oferecida pela OAB de Cajuru em comemoração ao Dia do Sutiã Queimado! Programão, hein? E um outro respondeu que já é internacional: tracei uma tcheca, dei banho de língua numa francesa, chifrei uma canadense e acordei de ressaca com uma paraguaia. Rarará. E uma outra comemorou botando um chifre de dois metros no marido. O chifre é próprio do homem, o boi usa de enxerido! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
PERGUNTAR NÃO OFENDE! Eu só queria saber se o Jader tem plantação de cheque lá no Pará. Cada dia cai um. E aquele de US$ 1 milhão que ele não lembra? Amnésia seletiva. Agora no Brasil cheque tem livre-arbítrio. Age independente da vontade do dono. Voa, se deposita, se saca! O dono mesmo não tem nada a ver com nada! E a Heloísa Helena? Heloísa Helena em "Um Dia de Fúria".
E a Selecinha do Leão Vostok!? Ganhou apertado dos Estados Unidos. Sendo que com os Estados Unidos é sempre assim: a gente ganha, mas continua devendo. Sempre!
E com o México? Salvo pelo Romário. Como sempre! E o Magdo Bueno? Ele fez plástica na voz? E aqueles gritos de Tarzan véio que eu não ouvi? E a penúltima do Magdo Bueno: "Os alto-falantes no México são altos mesmo". Claro, senão seriam chamados de baixo-falantes. Rarará. E são-paulino só vai pro estádio assim: quando joga contra o Botafogo, em casa e com dois gols de vantagem! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
VOU! Pingar meia gota do meu colírio alucinógeno!
UFA!
A gente escreve, escreve, e a coluna nunca acaba!?

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Religiosos ameaçam vetar novelas da Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.