São Paulo, quarta-feira, 09 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercúrio e Marte tensos anunciam alterações no mercado financeiro. Lua crescente: 12/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato negativo que Vênus estabelece com Saturno e Plutão desaconselha tratar de dinheiro e assuntos relacionados a finanças com pessoas desconhecidas, empresas conservadoras, organismos poderosos etc. Por outro lado, a Lua em Gêmeos permite que rastreie o ambiente em busca de informações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Na sua viagem em torno de si mesmo, que termina quando o Sol entrar em seu signo, há momentos em que é importante se expressar, comunicando sentimentos, impressões e pensamentos para quem pode ajudar você a equacionar o presente. Dia recomendável para isso. Seja flexível nos amores.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O dia é de Mercúrio, seu regente, e a Lua passa por seu signo, um dia bom para você apostar no conhecimento adquirido, na leveza do pensamento arejado, nos modos cordiais, na urbanidade. Com esses ingredientes, poderá se equilibrar de verdade. Dispersão e nervosismo: apele para massagens!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Escolhas e opções se tornam exasperantes; tendência a pensamentos repetitivos é mais acentuada, o que proíbe você de tomar decisões equilibradas. Espere a Lua sair de Gêmeos para tomar decisões de longo e médio prazo. Amigos e amores em destaque positivo. Discrição vem com certo esforço. Insista.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tema de hoje é a circulação de idéias, a troca de informações, o contato com o meio ambiente e o peso que isso traz na convivência de trabalho. A vida social em destaque positivo requer atenção; se você andou descuidando disso, capriche hoje. Os amores prosperam em clima amigável, e não exclusivista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproveite o embalo da Lua em Gêmeos, que abre um excelente aspecto com Vênus e Mercúrio em Áries, para agilizar as mudanças que irão melhorar sua vida de verdade. Com leveza de alma, sem apegos inúteis e com mais coragem. Um chefe poderá ajudar você no trabalho dando mais oportunidades. Peça.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Curiosidade intelectual maior, amplitude de visão e aptidão para altos vôos mentais sinalizam penetração teórica, filosofias ousadas e sua importância em decisões pessoais. Viagens e estudos em destaque -golpe de vista e contatos certos devem ajudar nesse setor. Vitórias caso o assunto seja lei.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Temas como transformação, vida e morte podem exercer interesse, curiosidade e fascínio. Talvez seja motivo de conversa. Finanças também podem ser assunto, especialmente se o caso envolve prestação de serviços e contratação. Seja flexível -dessa maneira, tudo rumará para uma boa solução.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral favorável para o setor amoroso e afetivo em geral. Você está mais aberto, apto a levar em conta os desejos e valores de seu parceiro. A vontade de encontrar alguém que seja complementar é maior. Mas não garante que isso acontecerá. Faça a sua parte sendo pródigo e acessível, sorria mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire o dia para resolver as pendências que se acumularam nos últimos dias; você fará isso superbem! Ágil e desenvolto, descobrirá o que tem de saber para solucionar até os problemas mais difíceis do trabalho. A saúde se beneficia de novos tratamentos. Busque pessoas bem informadas e arejadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima ideal para o amor e a criatividade que vive um de seus picos mensais. Anote todas as idéias e inspirações para trabalhar nelas durante o restante do mês. O clima astral oscilante pode afetar os seus recursos, mas não faça investimentos arriscados demais. Espere, que o tufão passará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vida movimentada em casa, com a Lua atravessando esse setor hoje e amanhã. Talvez você receba alguém em casa, ou comece reforma ou renovação. Haverá um investimento necessário no setor doméstico. Você tem como e pode se permitir essa ousadia. Em outros tempos, isso não seria possível.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.