São Paulo, quinta-feira, 09 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua cheia em Libra amplia impacto de acordos e esforços comuns na superação de impasses de alcance coletivo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Momento alto do mês, a lua cheia de hoje contrapõe egoísmo e participação, temas relevantes para você harmonizar seus relacionamentos de toda ordem. Como a tensão emocional costuma crescer nos dias de lua cheia, redobre o cuidado: evite reações impulsivas e impensadas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol e Lua se contrapõem no céu de hoje, configurando belo desenho astral com Júpiter, o benfeitor do zodíaco, anunciando prodigalidade e acordos que fazem crescer e trazem otimismo. Para você, os próximos dias serão de decisões para prosperar. Combata por seus sonhos!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima bom para você hoje, com as bênçãos de Júpiter expandindo seu entendimento do cenário geral. Propaganda de seus dotes cai bem agora e nos próximos dias. Decida sobre uma viagem: você terá todas as informações para escolher o melhor agora. Algo terá de ser deixado para trás.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de tensão astral para você, quando escolhas se impõem com mais ênfase e urgência. Daqui até a próxima lua minguante, concentre-se em achar o melhor jeito de harmonizar um sonho de vida com suas aspirações profissionais e ambições de carreira. Mudanças precisarão ser feitas!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Parceiros, sócios e clientes passarão a ter bastante importância em suas decisões doravante. Com a lua cheia abrindo novas vias de crescimento através desses relacionamentos, permita que as pessoas deem um pouco mais de palpite em sua vida. Você não vai se arrepender. Vale tentar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral sinaliza certa irritação e dispersão. Polos se confrontam e o entendimento se dá por meio desse confronto. Por isso, não fuja das cobranças alheias. Pactos bons nascerão daí. Alguém de prestígio vai ajudar você a superar até dividas financeiras. Desça do orgulho e encare de vez.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como a lua cheia acontece no seu signo hoje, há oportunidades ótimas para você entender direitinho até aonde vai ou deixa de ir, ou quer ou pode ir com parceiros, pessoas queridas, sócios de trabalho etc. O caminho para acordos passa por projetos em comum. Ou pelo amor mútuo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é dia de ver com nitidez até que ponto eventos, além de seu poder de controlar, interferem de verdade no seu dia-a-dia. Você planejou algo, mas tem de incorporar o extraordinário e até sacrificar um desejo pessoal por isso. Alguém de casa o ajudará a entender e superar esse espanto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amor ou amizade, sagitariano? Duvida que colore a lua cheia de hoje e leva você a indagações nos próximos dias. Planos terão de ser modificados por conta de amigos. Filhos interferem em seus projetos. Idealismo, otimismo e boa vontade são atitudes mentais certas para encarar esse desafio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Senso de justiça com capacidade de confiar no futuro, garra somada a boas intenções esse é o segredo para fazer sua vida melhorar de verdade nos próximos dias. Com a lua cheia em Libra formando lindo aspecto com Júpiter, até melhorias financeiras surgirão dessas novas atitudes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode ser o agente da paz, o celebrante de acertos e acordos ótimos com pessoas amigas, familiares, colegas etc. Na lua cheia de hoje, você será inflamado pela consciência e pela sensibilidade e saberá ajustar muito bem interesses coletivos e respeitar vontades pessoais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Preocupações e nervosismo bloqueiam seus canais de comunicação com o meio ambiente. Cheque o caminho, o carro, o telefone e os documentos antes de sair de casa. Cuidado com as palavras. Negócios podem ser feitos à tarde e bem feitos trazendo dinheiro e reconhecimento!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.