São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Moda, artes visuais e propaganda em destaque em dia de indeterminação e ilusões.
Lua nova em Áries: 14/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quem mais além de você sabe dar o pontapé inicial em projetos ousados, diferentes do comum, que ninguém nunca fez? Pois então, ocupe seu espaço! Não há mais nada para esperar. Você pode até desistir depois. Outros levarão suas sementes adiante. Questione-se mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em pauta sua reputação, taurino! Parece que esse é o tema da semana. Capriche mais uma vez no cuidado com o que revela, fala e expõe de si mesmo. Peça uma reunião com o chefe, mas seja claro e objetivo para não confundir ninguém. Tente esclarecer aonde você almeja ir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma pessoa que você julgava desinteressante surgirá com assunto relevante. Fique alerta e informe-se mais em seu ambiente. É bom arregaçar as manguinhas também e dar sua contribuição efetiva para que seu ambiente de trabalho fique melhor. Interceda na família.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você tem medo de pessoas frias, distantes, que o deixam de fora do que se passa com elas, hoje é dia de se cuidar! Evite aproximações e contatos, assim será mais fácil se proteger disso. É claro que Júpiter está protegendo você, mas também não precisa brincar com fogo, não é?

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Escute as razões de seus parceiros, leve em conta suas críticas, mostre-se aberto para incorporar sugestões. Esse é o segredo do bom entrosamento hoje. Também é um ótimo dia para ouvir as queixas de clientes. Colabore, compartilhe, coopere no amor. Isso vale ouro hoje!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Frente fria astral pega você de jeito e anuncia resfriado causado por falta de conexão emocional com seu entorno. Traga sua mente para junto do corpo, do aqui e agora, e descubra que maravilha é somar instinto com senso prático. Portanto, não voe demais. Fique aqui, plantado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de repetições em nenhum campo hoje, especialmente de tarde, quando o cenário astral privilegia o bom sucesso de quem inventa, abre caminhos e inaugura novas formas de ser e de executar tarefas. Inclua seu toque artístico no trabalho. Pessoa de Aquário inspira e conforta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com um cenário astral bom pra se enfiar debaixo das cobertas, esconder-se na caverninha particular, fugir dos compromissos mundanos, o melhor é suspender os compromissos realmente chatos e cuidar mais, com carinho, da vida privada. Parentes reclamam, pedem atenção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral bom para você viajar, romper barreiras, quebrar a rotina, descobrir novos horizontes, escrever algo que estimule, chacoalhe mentes, demolindo ídolos de pés de barro. Também excelente para colocar a correspondência em dia e ter aquela conversa urgente com seu irmão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sorrir, ser amado por todos, se dar bem com todo mundo, que meta especial essa, capricorniano! Difícil é cumprir essa agenda num dia em que as névoas se lançam sobre as aparências. Tudo pode acabar em miragem, ilusão, capricho tardio de poetas de ocasião. Esteja alerta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tal qual um batalhador sem batalha, você fica um tanto à deriva hoje. Sintomas esquisitos podem surgir por causa disso. O mais certo seria canalizar esse caos energético todo para criar algo bonito, que enleve, redima, pacifique, inspire, encante, dissolva mágoas e gulas inúteis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Turbulência astral impede bom sono, com sonhos claros, e abalroa a intuição pisciana com impressões distorcidas e pressentimentos completamente errados sobre as coisas e as pessoas. Dessa forma, você hoje não está no modo guru! Silêncio. Guarde suas invectivas para você.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.