UOL


São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua crescente, que ocorre hoje, às 8h53, em Leão, acelera necessidade de reformas no Brasil.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje, com a lua crescente em Leão, você começa a ver os primeiros frutos das iniciativas plantadas desde o último dia 1º, quando aconteceu a lua nova. Este é um período bastante produtivo, em que você precisa estar empenhado(a) em consolidar o que lhe é fundamental.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ritmo se acelera de hoje até a lua cheia. Será um período recheado de chances para você readquirir um gosto mais curtido pela vida. Isso vai acontecer se você se propuser a fazer cada coisa de acordo com a sua verdade. Sendo mais transparente e independente, virá o contentamento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Terá de resolver o que está pendente! Você tem mais oportunidades, a partir de agora, de observar com olhos mais críticos muitas de suas ações anteriores. Lembre-se de que você está atravessando um período de reflexão e que sua atenção está mais voltada para si e para seu passado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a lua crescente que ocorre hoje, começa uma fase de mais atenção e luta por tudo o que significa valor e estabilidade para você. Em vez de simplesmente desejar, querer e planejar estratégias, você pode partir agora para lutar em nome de certezas íntimas. Confie na sua forte intuição!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua muda de fase, formando no céu um desenho lindo com Plutão e Vênus, sinal de que você pode captar todas as conexões que andam rolando no astral para investir certo em tudo o que represente alegria, prazer e desafios interessantes. Tudo andará mais rápido e melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No atual ciclo lunar, que é de concretização, trabalho e esforço, há mudanças de ritmo que são sinalizadas pela mudança das fases lunares, como a de hoje, que inaugura um período de maior atividade externa. Sua percepção do que precisa fazer agora se aprofunda e converge para o sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia especialíssimo para você. Com a lua crescente marcando fase de maior extroversão e busca por seu lugar ao sol, você pode contar com sócios e parceiros que lutem por interesses seus. Sua esperança por melhores dias é um rastro de pólvora que contagiará muitos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio em Touro retrógrado representa o retorno de temas mal resolvidos do passado; ele continua bloqueando sua liberdade de agir, especialmente em assuntos ligados a família e casa. Má comunicação com as pessoas também atrapalha a realização de seus desejos. Reveja suas ambições.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você se dá bem hoje, com a crescente lunar trazendo mais ânimo, garra e pique para seguir com seus projetos ou simplesmente curtir o lado gostoso da vida. Você está hoje mais empático(a). Aja com naturalidade e simplicidade que tudo irá bem. Confira se a comunicação foi clara.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se a felicidade tem algum segredo, é o de não se permitir ser cínico diante dos grandes problemas que a humanidade vive. Nesse ponto, você alcançou o nirvana. Ninguém mais do que a cabra da montanha entende as consequências das ações coletivas. Use essa sabedoria para enriquecer sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte, Netuno e Lua formam aspecto que dificulta o arranjo harmônico entre sensibilidade e ação. Se é para consolidar alguma situação desejada em casa, se a segurança emocional é questão em destaque agora, terá de dar exemplos aos parceiros de que também sabe proteger os sonhos comuns.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Espere por momentos de mais intensidade no seu cotidiano; fique de plantão percebendo os sinais do acaso que justificam as suas escolhas. Se for para entender quem ou o que te guiou, terá dor de cabeça. Continue confiando no invisível luminoso que lhe abre o caminho. Prestígio em alta.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.