São Paulo, sábado, 9 de maio de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Relaxar será a melhor pedida

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

O aspecto de ligeira tensão entre Marte e Urano assinala um dia em que deveremos relaxar ao máximo, evitando tomar atitudes intempestivas e superando certa tendência para o nervosismo.
Esses astros desaconselham atitudes agressivas e recomendam a máxima diplomacia com todos. Convém evitar os repentes e estar alerta para não magoar os outros.
Vênus e Plutão nos ajudam a ver além das aparências e dão profundidade aos contatos afetivos.
Esses dois planetas estão criando as condições ideais para entendermos nossos sentimentos, conversarmos com franqueza com as pessoas queridas e expormos sem inibições nossas inseguranças.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Seu regente Marte está em ligeira tensão com Urano, aconselhando você a não se deixar levar pelo nervosismo e evitar os repentes. Dica: Plutão abre seus olhos para o lado oculto e profundo que a realidade também tem.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O aspecto de leve tensão de Marte, que está em seu signo, com Urano assinala um dia em que você deverá conter seus ímpetos e pensar bastante antes de falar e agir. Dica: Os momentos de relaxamento ajudarão você a se reequilibrar interiormente.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Os astros aconselham você a manter uma atitude diplomática ao se relacionar com todos, evitando magoar as pessoas ou provocar ressentimentos. Dica: Estar com os amigos será agradável e estimulante e você se sentirá bem em grupo.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
O astral está confuso, portanto não crie expectativas demais em relação aos amigos e evite que sua felicidade dependa de algo que não depende de você. Dica: À noite, saia, divirta-se e curta plenamente a vida, de preferência com quem mais gosta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) Urano e Marte aconselham você a não se envolver em disputas, procurando ser paciente com todos. Dica: Por sorte você está vibrando em um astral elevado e tende a agir de modo generoso e compreensivo, superando mais facilmente as tensões.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Procure não se deixar levar excessivamente pelo espírito crítico, seja flexível e tolerante, evitando implicar ou exigir demais das outras pessoas ou mesmo de si. Dica: Os momentos de recolhimento e reflexão ajudarão você a colocar as idéias em ordem.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) O fato de Urano vibrar de modo tenso assinala um dia em que você deverá agir com tato no terreno sentimental, evitando atitudes impulsivas, que podem provocar mal-entendidos. Dica: O contato benéfico de Vênus com Plutão ajuda a manter a paz.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Os astros aconselham você a não competir nem se envolver em disputas, especialmente com os familiares, atuando para preservar a harmonia doméstica. Dica: O sábado promete ser produtivo e propício para você organizar suas coisas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) De um modo geral seu astral está lá em cima, mas como Urano vibra de modo arrevesado convém você evitar a inquietude, não se dispersar e fugir das discussões. Dica: Vênus está dando especial proteção aos encontros e sua vida amorosa está em alta.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Evite as compras feitas impulsivamente e atenha-se aos gastos de rotina, para não sofrer perdas nem ter prejuízos. Dica: Prefira tirar o sábado para se isolar e descansar, pois os momentos de intimidade serão muito restauradores.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Marte tensiona Urano, que está em seu signo, e aconselha você a não se envolver em atritos, não se preocupando com o que parecer desafio ou provocação. Dica: As atividades artísticas e culturais estão muito favorecidas pelos astros.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) O fato de Urano vibrar desarmoniosamente no signo anterior ao seu assinala uma fase em que você não deve se envolver em situações nebulosas. Dica: Seja prudente nos negócios e finanças e evite sobretudo as transações a longo prazo.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.