São Paulo, quarta, 9 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Joyce Pascowitch

Dramin
A estilista Marjorie Gueller vai ter que se virar para criar um modelo de marinheira -de primeira viagem.


Vem com jeito férias engajadas o programa que Ruth Cardoso planeja para o final do mês -quando ela vira, junto com um bando de alunos que colaboram com o projeto Universidade Solidária, passageira ilustre de um navio-escola da Marinha.

Dona primeira-dama vai de Vitória a Salvador -com direito a levar o marido na frasqueira, posando de coadjuvante.


Marlene Bergamo/Folha Imagem
MANJERICÃO Novo par superbonder da cidade, Claudia Molliet e Nardi Davidsohn deixam olá duplo na estréia do bailarino Julio Bocca



Olho mágico


A torcida agora é que no próximo dia 25, quando Fernando Henrique Cardoso chegar em Campo Grande e Puerto Suarez, os tubos de aço -que seguem pelo rio Paraná- já estejam amontoados pelo menos em um trecho da área.
Tudo para confirmar ao vivo que finalmente, depois de 30 anos de assinaturas de acordos -e até agora, nada-, vai sair o gasoduto da Bolívia para São Paulo.


Marola
O stress continua.

Nunca mais foram as mesmas as relações entre a TV Globo e a Marinha.

O estado de alerta foi detonado pela reportagem que envolvia navios brasileiros com contrabando vindo de Miami.


Cirandinha


Eles vêm aí.

Depois de toda a movimentação na seara dos bancos, dois mercados estão virando agora objeto de desejo dos investidores estrangeiros no Brasil:
Os planos de saúde e o setor de seguros.


Jingle

Entre um intervalo e outro do baticum, novos sons prometem sacudir a Bahia.

Em troca da lavagem frequente das escadarias das mais de 300 igrejas de Salvador -e não apenas na festa do Bonfim-, a prefeitura quer reativar os sinos todos os dias às 6 da tarde -seguindo exemplo do que ocorre na Europa.

Dom Lucas Moreira Neves adorou a idéia -e a sinfonia deve começar logo logo.


AGÁ

Com tecidos para decoração e nos moldes da matriz -em Saint Germain, Paris-, abre na segunda quinzena de agosto na Gabriel Monteiro da Silva a loja de Manuel Canovas -uma das mais famosas do mundo no gênero. O decorador Jean Claude Bailly mais Isabel Gullo e Marcelo Barbosa pilotam a empreitada.


ENTRELINHAS

Depois de estrear amanhã a peça "Sereias da Zona Sul", no teatro Hilton, Miguel Falabella engata temporada de luxo em Paris.

Recheado com acessórios importados da Europa, Índia, China e Filipinas, vem assinado por Tuca Reinés o novo católogo de Esther Giobbi.

Alice Capella estreou na seara das noivas, assinando vestido do casamento de Gisele Elmadjian e Rubens Rezende Leite, ontem no Leopolldo.
A turma do Stagium ganha reforço com curso -até dia 17- do coreógrafo João Maurício, direto de Nova York, e de Sônia Motta -que vem no final do mês da Alemanha para temporada de aulas.

Os hermanos Jefferson e Anderson Birman já colocaram a primavera-verão no showroom da Arezzo, na Oscar Freire.

Décio Goldfarb acaba de assumir a presidência da AACD.

Incluindo a patroa, Zaba Moreau, no teclado, Arnaldo Antunes estréia sábado show no Memorial da América Latina.

Com deejay e cardápio jap, estreou ontem o restaurante Nakombi, na Vila Olímpia.


Esconderijo

Menos um apartamento entre as posses da moça.

A exemplo de várias tops, Shirley Mallmann acaba de excluir lingeries de seu campo de ação.
Ela recusou US$ 100 mil da Triumph para virar cover girl internacional por uma temporada.



Escada rolante


Vem com aditivo extra o campus que a universidade Uniban está construindo em São Bernardo do Campo, onde funcionava a fábrica da Ford.



Os estudantes vão ganhar uma espécie de shopping completo de serviços -com direito a bancos, correios, agências telefônicas e muito fast food.

Verniz
Pela primeira vez a Sotheby's vai expor no Brasil -mais precisamente em São Paulo- móveis e objetos que serão leiloados em Nova York.

A estréia acontece com a coleção do duque e da duquesa de Windsor -de sua casa de Paris.

A mostra será no Masp, dias 13 e 14 de agosto, aberta ao público -e o leilão em setembro, entre os dias 11 e 19, em Manhattan.

Pedro Corrêa do Lago está lá para resolver tudo sobre o tema.



Espelho


Vai bem além das quadras a fase de vento a favor de Gustavo Kuerten.

A marca italiana Diadora, que patrocina o atleta, já colocou seus estilistas em campo para a criação de uma coleção completa -de roupas a calçados- com assinatura do tenista brasileiro e vendas mundo afora.

E-mail joyce@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.