São Paulo, quarta-feira, 09 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral conturbado reafirma busca por compromisso na política e na economia. Lua crescente em Libra: 10/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia bom para encarar os conflitos com espírito fino e rapidez mental; seu regente Marte e Saturno encontram-se juntos em Virgem, sinalizando observações agudas e apropriadas. Você pode mudar para melhor com as críticas que receber de quem gosta de você. Não se faça de rogado!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral de grande produtividade para você que tem um projeto de fôlego e sabe esperar as condições melhorarem para agir na direção certa.
Soma de experiência e de vontade firme fazem o seu sucesso. No ar, o encanto da Lua em Libra, que suaviza as relações e torna os amores mais refinados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensação boa com a Lua em Libra é estopim para engatar muitos desafios, especialmente os que estão em curso no ambiente doméstico e familiar, área dominada agora pelo encontro poderoso de Marte e de Saturno em Virgem. Seja correto, habilidoso e refinado no trato dos problemas. Organize-se bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Setor amoroso ganha disparado sobre outros temas para você hoje, posto que a Lua em Libra faz aspecto com Mercúrio, aumentando poder das palavras, que tocam corações e assim movem o mundo mais no sentido do que você valoriza. Negócios em alta, mas seja cuidadoso com papéis e assinaturas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibração e desenvoltura tornam seu dia mais leve, mesmo com uma conjuntura astral de decisões, tomadas de posição e definições no âmbito profissional. Quem está mergulhado em dúvidas vai sair disso com a ajuda de um

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Responsabilidades se multiplicam sobre seus ombros, mas se você estiver firme, tocado pela certeza interior de que segue num rumo inevitável, próprio e equilibrado, conseguirá sentir a força de que precisa para enfrentar parceiros e clientes indecisos ou manipuladores. Procure relaxar em algum momento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pique e envolvimento social, disponibilidade para viver um dia super legal com amigos! Organize um almoço, uma festa, use todo o seu arsenal de idéias e faça as coisas acontecerem.
Todos irão adorar e você ainda se sentirá envolto por uma forte rede de simpatia.
Viradas positivas no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quem sabe adornar a própria vida com pequenos encantos secretos, ainda que simples, sabe também encarar dias em que é melhor ficar de lado, esquecido dos outros, para se dedicar a criar, conceber e sentir-se vivo, em harmonia com algo maior. Seu regente Marte e Saturno trazem definições de futuro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima de novidade e descontração, festa e calor humano ajudam você a descontrair e se sentir mais à vontade. Esportes, viagens, passeios, altos papos e grandes encontros animam e restauram sua fé. Amores rondam, entremeados de amizades. Circule, não se prenda a nada hoje. Explore algo novo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um dia importante para você o de hoje, devido a conjunção entre seu regente Saturno e o planeta da ação e da motivação, Marte. Focalize e integre suas experiências passadas. Há competições que não servem para você, assim como amores que lançam nuvens escuras sobre você. Encare e escolha.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ocorre nos céus um aspecto forte para você, que toca profundamente seus medos, sua alma e acena com mudanças que se operam quase sem seu controle direto. Mas você pode ter a liberdade de não sucumbir ao jogo cruel de críticas indevidas, de cobranças desumanas.
As coisas mudam sempre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Desde ontem é forte a cobrança de Marte e de Saturno sobre os filhos dos Peixes! Trata-se de engolir críticas, às vezes frias demais, mesquinhas além do razoável. Talvez você tenha sido anárquico, imprevisível e caótico a ponto de atrair essa reações. Quem o merece tem de ter mais luz e calor.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.