UOL


São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Tensão astral elevada pela manhã se traduz em acidentes e distúrbios no coletivo. Lua cheia: 10/9, às 13h36, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Manhã difícil para você pede reclusão, retiro, meditação, calma e paciência. Caso contrário, pode acabar se machucando com atos impensados, sendo vítima de enganos, que provoque em você a ira, que, por sua vez, te estimulará a cometer atos que podem até surpreendê-lo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apesar da promessa de estresse para taurinos do primeiro decanato, que pode ser diminuída com atividades criativas de descontração, taurinos de outros decanatos podem se beneficiar de postura diplomática, ainda que participativa e atuante, no campo profissional e pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Alem da tensão celeste, hoje acrescida pela conjunção entre Lua e Marte no período matutino, e que promete brigas, acidentes e rompimentos, você não precisa cair em provocações, nem lutar por causas perdidas. As pessoas querem resultado prático do que você propõe. Seja pragmático(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com o que desejar e imaginar hoje: as forças do desejo e da emoção estão unidas até a hora do almoço. Mas isso não se dará por meio da paz, do entendimento, mas sim da contraposição clara entre princípios e rumos contrários. Gente se desentendendo ao seu redor pode te tirar do sério.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ainda hoje, especialmente até as 14h, evite comprar qualquer coisa, fazer pagamentos, cobrar dívidas, tomar dinheiro emprestado ou decidir temas afetivos sérios. A crispação de ontem está maior e ganha o concurso da mente e da emoção turvas, repletas de medos e sobressaltos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os do primeiro decanato redobrem cuidado até a hora do almoço, quando a tensão celeste contra-indica atividades com sócios, cônjuge ou clientes. Até mesmo uma conversa pode tomar curso destrutivo. Os outros virginianos evitam momentos de descontrole com autodisciplina.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Preocupação com dinheiro se alterna com impressões nubladas que seus canais sensitivos captam do entorno mundial, atrapalhando decisões e abalroando a visão clara do seu papel e de suas possibilidades reais. Limites são necessários. O pavor pode ser minorado organizando cada coisa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) A véspera dessa lua cheia pode não deixar boas lembranças para você, se acaso gastar suas energias, recursos e verbo em empreitadas arriscadas e movidas pelo impulso passageiro. Preocupação com filhos ou conquista amorosa te impedem de ser autocontrolado(a). Mantenha o sangue frio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia de altos e baixos, que pode abalar sua capacidade de trabalho, alterando seu desempenho na profissão e ainda dando problemas no campo familiar. Que fazer? Usar a vontade, que domina o impulso, e te coloca a serviço de algo mais importante e menos efêmero. E valer-se da esperança.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Palavras ditas sem pensar, nesta manhã, podem doer mais no seu coração do que na alma de quem quis atingir. Ligue-se no espiritual. Ele aparecerá sob a forma de pequenas delicadezas inesperadas, portas que se abrem com um sorriso, ajuda que surge quando achar que tudo está perdido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Oscilações financeiras gerais assolam sua mente e fazem seu coração tremer. O problema é nacional, e se você não cuidou de se proteger antes, por que se desesperar agora? Aplique a imaginação na idealização de uma conquista que traga mais estabilidade. Seja criativo(a), seguro(a) e generoso(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amanhã teremos uma lua cheia, portanto o astral coletivo está pra lá de tenso, ainda mais porque Marte, da guerra, está envolvido nisso, e Júpiter, seu regente, também. Males de toda sorte e ordem surgem se não cuidar do seu astral particular, da vida íntima e se deixar levar por caos e preguiça.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.