São Paulo, sexta-feira, 09 de setembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter e Marte em tensão atrapalham economia e esportes. Lua crescente: 11/9, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte, Vênus e Júpiter sinalizam desencontros interiores. Você pode ampliar suas parcerias, pode ter muito que dizer, mas o problema é o como. Seus métodos não estão se harmonizando com o que se espera de alguém que tem mensagens generosas a dar aos outros. Não seja impaciente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Júpiter em Libra protegem o cotidiano, sinalizando intuição forte para criar um ambiente agradável. Inspiração e refinamento fazem de você uma pessoa querida no ambiente de trabalho. Marte em Touro é o problema: pode ser que os parceiros o vejam como alguém teimoso demais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um clima tenso cerca os relacionamentos familiares. Procure não dar margens a desentendimentos. Seja franco, aposte na simplicidade na hora de expressar o que sente. Saturno e Plutão atrapalham com demoras assuntos financeiros e de trabalho. Não force nada; logo o quadro mudará.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inspiração no amor, romantismo e sensualidade a seu favor trazem um clima ardente às relações pessoais. Seria bom criar canais novos para sua criatividade, que hoje está mais forte. Um pouco de meditação também ajudará a ver com mais nitidez o seu coração. Não abuse da saúde à noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Amigos fazem convites e você, por não se sentir à vontade, tende a recusar. Pense bem, pois as oportunidades nem sempre são anunciadas claramente pelo destino; os astros armam reviravoltas favoráveis. Não se tranque em casa, procure debater e dialogar com gente diferente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio em seu signo é mostra de inteligência prática, o cartão de visitas para uma mudança que há muito você espera ver ocorrer. Mas o parceiro imprevisível não quer saber de nada racional e isso causa desconforto, obrigando-o a reformular-se continuamente. Ouse, mude a paisagem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você sabe o que fazer para preservar o espaço sagrado de harmonia e equilíbrio que é o centro de sua vida, razão da claridade espiritual. Seus dotes estão prontos para entrar em ação. Por que duvidar deles, por que se dedicar a alguém que não valoriza essa vibração? Duvide, mas dessa pessoa!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Oscilações emocionais chegam para que você perceba até que ponto está fiel a si mesmo. Se o desejo de mudar e de viajar aumenta hoje, dedique uma parte do dia para satisfazer essa indagação de sua alma. Ninguém pode fazer essa viagem por você. À noite, a vida social esquenta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se você duvida de si e suas revoluções interiores estão intensas, também aumenta a necessidade de ter tempo para isso e para que se veja pronto a aceitar qualquer mudança de programa. O espírito não navega longe quando tem amarras. Júpiter o puxa para longe; é um prazer pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral movimentado, notícias, conversas, o mundo mental ganha destaque. Há aqueles que, ciumentos, querem de você o sumo, espremendo o que há de melhor. Não permita isso. Saiba se isentar e ausentar para um dia de magias e de transformação, em que você reconhecerá sua força.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mire seus objetivos: será que está cuidando deles como deveria? É possível que você descubra hoje que deixou escapar uma chance para ser contundente, para chacoalhar com certezas, porque estava distraído. Retome o passo, esteja à frente. Faça bonito junto a uma entidade, a um superior.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Escorpião vibra pelo romantismo, mas te deixa ciumento, vendo sombras onde há apenas entulhos deixados por outros. Limpe a cena, aposte na risada franca. Vênus em Libra pode aumentar a vontade de compartilhar intimidades com o parceiro. Seu jeito de amar é algo que fascina.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.