São Paulo, sábado, 09 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Sol e Lua em desarmonia sinalizam desacerto nas relações, paciência é solução. Lua minguante: em 14/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral arrevesado imprime tensão aos relacionamentos pessoais e atrapalha cenário familiar. Não perca seu tempo tentando descobrir pontos falhos em si ou nos outros; a caça aos culpados resultará em desgastes maiores. Trate de arranjar seu tempo de lazer de forma simples e sem complicações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral oscilante traz chance de colocar em ordem a sua agenda em vez de programações problemáticas. Quanto mais você tiver liberdade de ir e vir, sem depender de outros, mais sentirá que aproveita o dia. O que diminuirá as áreas potencialmente delicadas na relação com seus entes queridos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão astral envolvendo Sol simboliza o perigo das ilusões emergindo com força hoje, distraindo você do que realmente interessa: colocar ordem em sua intimidade, em sua casa, começando do simples e que depende apenas de si. Gentileza e sobriedade são soluções práticas e simples.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um parente próximo, irmão ou amigo de escola requer sua atenção nas horas mortas de hoje. Tenha paciência e tempo para ele, sinalizando compreensão. Mas não se deixe levar por projetos irrealistas! Você está apto a destravar segredos e poderá dar ótimas dicas para os seus queridos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sentido de boa convivência hoje não se encaixa com demandas externas; desiludido, também decepcionará quem ficou a semana toda aguardando sua atenção. Tarde boa para mentalizar carreira e profissão. Finanças merecem cuidado especial. À noite, o clima astral fica melhor para o amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu brilho traz consciência, e seu exemplo persuade os mais próximos. Tire horas para repensar seu jeito de lutar por seus desejos e idéias. Há algo que precisa ser melhorado, e o dia favorece correções. Amores requerem romantismo e paixão para se tornar animadores e estimulantes para ambos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aspecto tenso entre Sol e Netuno sinaliza perigo de ilusões e distrações prejudiciais que podem complicar planos de viagem e passeios. Encontro afetivo fica comprometido. Seja mais direto e menos hesitante em decisões que envolvem terceiros. Se possível, fique algum tempo sozinho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentimento de pertencer a um grupo está forte hoje, mas você não precisa comprar as ilusões alheias para se sentir unido por laços bonitos e generosos. Ainda mais se tudo não passar de um equívoco passageiro. Tire referências e sonde mais. Intuição e romantismo dão o tom no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sentimentalismo e oscilação emocional mexem com seus nervos, que hoje estarão delicados e sensíveis às críticas alheias! Portanto, melhor seria ficar longe de quem gosta de zombar de seus sentimentos e intenções. Por outro lado, há quem goste de você de verdade. Saiba ver no coração alheio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
As palavras confundem às vezes, e você faz parte dos que sabem disso e não se deixam levar. Mas alguém próximo pode ser encantado pelo canto das sereias. E caberá a você avisar, apontando o engano. Evite gastos financeiros; empréstimos e cobranças não estão com nada hoje! Mentalize luz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje você precisará fazer mais esforço para se manter ligado no lado corriqueiro da vida. Sua ânsia por vivências surpreendentes pode bagunçar sua rotina, colocando seu organismo em alerta. Exposição a pessoas negativas e a situações pesadas deveria ser evitada. Não dê corda a boatos e fofocas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte em Libra significa má pontaria na rotina; pode ser que você comece a utilizar mal seus recursos ou a deixar que as tarefas desandem por hesitação. O prejuízo pode abalar suas relações com quem trabalha. Cuidados com a saúde; equilíbrio é necessário para se manter bem nesta semana.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.