São Paulo, sábado, 09 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Inadimplência ou Morte!

E as ex-aeromoças que posaram nuas? A empresa faliu por excesso de fundos!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Direto do Pleito Caído! E as ex-aeromoças da Varig que posaram nuas para a "Playboy"? É a primeira empresa que faliu por excesso de fundos! Rarará!
E uma frase ouvida no ônibus sobre o Alckmin Picolé de Chuchu: "Por que eu quero um walkman se eu posso comprar um DVD?". Rarará! E o Ciro Botelho me disse que o Lula tá igual a cavalo de parada: fazendo, andando e sendo aplaudido!
E um amigo diz que vai entrar no banco e gritar: "Inadimplência ou Morte!". Rarará!
E o Lulalelé continua de sauto auto, no alto das pesquisas! E adorei a charge do Kacio com o Geraldo Paraldo gritando pro Lula: "Desce daí se for homem". Rarará!
E uma amiga minha vai criar um partido chamado PAU. Partido da Alternativa Única. Menos Pão e Mais Pau! Rarará!
A Volta da Galera Medonha! A Hora do Espanto! Poltergeist 3! A Micareta dos Picaretas! Tem um candidato chamado Nosangue: "Chega de votar em nó cego, vote Nosangue". E quem garante que ele não tá contaminado?
E a Heloísa Helena, a Chiquinha do Chaves, é tão do contra, mas tão do contra, que, quando uma revista ofereceu a capa, ela recusou: só aceita a contracapa.
E eu vou perguntar todo dia: quem vai me dar o nome do descabeleireiro da Heloísa Helena? Aquele ninho de jaburu!
E a charge do Ivan com um candidato: "Prometo lutar pelo adicional de periculosidade para todo genro que morar com a sogra". Esse com certeza vai ganhar estourado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Rio Formoso, Pernambuco, tem uma marcenaria que tem o nome de Dois Cacetes! Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Comensal": companheiro que come uma vez por mês! A vizinha! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!
Rarará!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.