São Paulo, domingo, 09 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Cenário astral tenso promete surpresas e reviravoltas. Lua nova: 11/9 às 9h44 em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Este é um ótimo domingo pra investir na exploração do mundo, pra filosofar e conhecer pessoas que possam acrescentar novas informações às que você já tem. Começa hoje um curto período, em que pode ser importante equilibrar e administrar seu desejo por mais independência e liberdade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
No quadro astral de hoje, prevalece a tônica da alegria, com a qual você receberá bem as pessoas íntimas e aqueles com quem compartilha seus sonhos. Aspecto tenso entre Sol e Marte começa hoje, indicando ser preciso moderar ímpetos, e contrabalançar opiniões mais divergentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Encerra-se neste domingo a alta vibração de energia que impeliu você a conquistar mais espaço e conhecimento. Agora você vai ficar mais calmo, mas as intenções continuam firmes. Poderá haver certa contraposição da família às suas ações, faça um esforço e tente estabelecer um pacto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral positivo até o final da tarde de domingo impele você a dar o melhor de si no amor e na arte de viver. Dotes artísticos sobressaem mais fortes. Impulso para ser indiscreto ou falar sobre assuntos delicados será prejudicial. Agitação mental. Faça um esforço e tente relaxar mais!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol e Marte em ligeiro atrito astral assinalam suscetibilidade e contradição entre impulsos e seu senso de dignidade pessoal. Aquele clima mágico, que ontem cercava você, vai começar a se desfazer no inicio da noite de hoje; aproveite essa onda pra namorar e passar bons momentos em boa companhia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está mais impulsivo hoje e vai responder rápido a qualquer movimento que seja para cortar suas asinhas. Não abale sua reputação! Seja versátil ao contrapor suas idéias às de seus familiares, ou do parceiro. Domingo pede um passeio ao ar livre, com muito esporte e natureza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Uma leve tensão astral desaconselha viagens e aventuras -tome um caminho mais previsível hoje e siga na rotina. Seus nervos não ficarão abalados. Momentos de retiro e meditação ou visita a um templo serão ideais. À noite, calma, recolhimento e reflexão em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cenário astral deste domingo acentua importância de não bater de frente com quem pensa de forma diferente de você. O resultado de querelas mentais será ruim em geral. Bem-estar emocional depende de apoios, mas seus amigos devem ser mais críticos a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Certa sensação de poder é boa, mas é importante não exagerar na dose. Clima de intensidade e mudança vibra forte ainda hoje, e você se beneficia de mudanças internas, melhor ainda se puder realizar algum ritual que leve embora mágoas antigas e pesos que apertam seu coração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Generosidade e boa disposição neste domingo não prescindem de boa dose de moderação nos gastos, porque você está inclinado a gastar mais para satisfazer vontades e caprichos de ocasião. É preciso ficar de olho nas finanças. Desacordo astral entre Sol e Marte sinalizam disputas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Leve em conta hoje que apesar de ser fácil pra você discorrer sobre um assunto com paixão e ardor, a dose extra de critica e exigência pode se tornar indigesta aos seus amores, inclusive filhos e familiares. Não deixe que a mesquinharia de outros acabe com seu bom humor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Atenção para as parcerias ressalta agora o quanto elas invadem, ou não, o espaço vital, íntimo e precioso para seu equilíbrio. Neste domingo, é melhor abrir o jogo e expor seu desejo por mais autonomia, liberdade e sossego. Pressões externas devem aumentar nesta semana.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.