São Paulo, quinta-feira, 09 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Planetas indicam pressão na política dos altos escalões. Lua nova: 11/12, às 23h28, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de concentração no setor financeiro: ajustes e reavaliações terão resultado. Negócios com parceiros sujeitos a reviravoltas; procure neutralizar jogos de poder e rivalidades. Relações equilibradas no trabalho e nas parcerias precisam estar entre suas prioridades de hoje. Amor pede flexibilidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua, Vênus e Marte juntinhos no seu setor de relacionamentos anuncia dia de oscilações emocionais no amor. Talvez seja pressionado(a) a se expor em alguma relação, e isso não será feito de bom grado. Se puder, evite convívio social intenso e procure cuidar melhor de interesses privados.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Obrigações pesam mais, mas você, com sensibilidade e muita concentração, conseguirá dar conta do recado. Talvez possa aprofundar uma pesquisa e quem sabe um superior, vendo seu desempenho, não o(a) convide em breve para algo mais bacana? Vale apostar nisso. Saúde pede moderação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Perceba com realismo se não está prestes a entrar num barco furado na vida afetiva, profissional ou social só para mostrar a todos que supera seus próprios limites. Por outro lado, é a consciência de que não está com a bola toda que pode ajudá-lo(a) a negociar algo mais leve no amor e na vida social.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Focalize seu setor privado hoje, porque mudanças naturais da vida podem trazer à tona desentendimentos passados que muito o(a) magoaram. Seja fiel a suas emoções, porque elas servirão de ótimo guia nessa empreitada difícil. Também é bom se resguardar de intromissões na vida íntima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reações abruptas, suscetibilidade maior, sensação de urgência: tente definir bem o que é prioridade e o que não é. E para isso use sua mente, que anda poderosa. Mudança de planos pode exigir que refaça acordo com alguém próximo. Cuide para que suas palavras não firam quem ama.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia ruim para tomar decisões ligadas a dinheiro: tudo pode mudar repentinamente e nada garante que o cenário vá seguir seu desejo. Procure não sucumbir a apelos consumistas. Seu dinheiro pode ser mais bem aplicado em algo valioso em breve. No amor, fique alerta contra ataques de indecisão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Muita sensibilidade e um desgosto com sua maneira de ser podem apagar de sua mente algumas obrigações assumidas. É bom reservar horas para transformar sua imagem de jeito que ela mostre como você está. Essa busca por autenticidade terá ótimo resultado. Amor fica em segundo plano.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A vida como ela é está empurrando você a dar prova de que leva em consideração a necessidade alheia. Ficar em segundo plano não será de todo ruim; segredos e declarações podem vir à tona. Não hesite em encarar suas dores e magoas; fará muito bem a seu humor e astral gerais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia em que os planos começam de um jeito e terminam de outro; negócios ficam subordinados a rede social. Contatos de trabalho precisam ser refeitos e você tem hoje a ajuda dos deuses para acertar. Vá adiante, contando com alguém que pode ajudar. Mas se acautele contra ciumeiras alheias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima emocional instável atrapalha negócios e profissão. Melhor é resguardar emoções e separar bem o que é de domínio publico e o que precisa permanecer nas quatro paredes. Você não vai impressionar nem mudar nada assim. Mostre eficiência, abertura, distanciamento e compreensão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Notícias de longe, vontade de sair do círculo cotidiano, de adquirir mais conhecimento, como se isso fosse garantia de controle de alguma coisa. Mudanças eventuais em planos podem levá-lo(a) a entender melhor onde se situa no trabalho. Afetos e amores precisam de arejamento e variedade.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.