São Paulo, sábado, 09 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte conjunto a Júpiter (de hoje a 13 /12) ressalta poder de barganha política da indústria. Lua minguante: em 12 /12.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Confluência de planetas em Sagitário ressalta com muita força o papel da ambição e da ousadia em suas conquistas. Esse é um tempo raro e curto para você avançar rápido, ouvindo sua intuição e seu desejo de ampliar seu espaço. Coração inflamado quer viver clima de romance e paixão.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um ótimo dia para negociar dívidas -não para contrair novas. É hora de solucionar pendências, inclusive aquelas que têm relação com a lei. Há realmente um peso maior nessa área de sua vida. É possível que tenha de se submeter a exames e diagnósticos. Momento de revelações!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo está nas mãos de seus clientes, sócios e parceiros. Ou quase tudo. Isso não é bom para você, desequilibrando demais seu poder de decisão. Mas é um momento; procure estar ciente de que ele acabará e não faça besteiras que o comprometerão ainda mais. Agora, seja mais humilde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia especial, raro e mágico para resolver assuntos financeiros, seja com clientes, sócios, empregados, credores ou devedores. Vá atrás e não termine o dia sem conseguir uma resposta favorável. Se receber convite ou for sondado para uma função diferente, aceite novos encargo e tarefas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Quanto pesa a sua vontade de alargar seus horizontes? O suficiente para você aceitar o desafio maior de reunir coragem, sabedoria, brilho e nobreza de alma em prol de uma causa, de um filho, de um amor maior. Hoje, você se excederá em modelo e exemplo pessoal; siga sua intuição!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momento raro se aproxima, com tripla e poderosa conjunção que reúne seu regente Mercúrio com Marte e Júpiter, todos iluminados pelo Sol. Prepare-se e concentre fé, raciocínio, estratégia e senso de direção em um assunto de família. Negócios com imóvel estão favorecidos. Ancoragem necessária.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral perfeito para se concentrar num estudo, numa pequena viagem, numa conversa pessoal. O resultado irá exceder o que espera, descortinando possibilidades mais empolgantes; mas você precisa ter fé na inspiração e confiar nos envolvidos. Sem isso, nada feito. Transmutação amorosa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intensidade e calor nas relações pessoais. Você está muito confiante em certos dotes naturais que o fazem mago por um dia, xamã de ocasião, cônscio de que pode ver o amanhã através dos sinais corriqueiros do dia. Faça bom uso, ajude os outros, sem esquecer de cuidar de suas finanças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
União de sagacidade com tirocínio e senso de direção promove boas oportunidades para você avançar e se dar bem num negócio arriscado, que pode incluir viagem, investimentos. Antes de tudo, mantenha a correção ética. Momento é de expansão, abundância, carisma. Cuide bem da sua saúde.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A retirada estratégica irá lhe permitir avaliar com mais clareza os pontos cegos que o impedem de ir adiante, de alargar sua vida. O medo de se lançar no desconhecido fecha portas para você. Combata-o; não fique à margem das oportunidades que a vida lhe apresenta, negando-se a elas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Saturno em signo oposto prometem receptividade fria e complicada no âmbito amoroso, e você está vivendo momento intenso de troca com o meio, em que aprender e ensinar são parte da mesma vibração de consciência alargada. Como se proibir essa vivência? Seria um ato contra si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estranhamentos e pensamentos conturbados podem atrapalhar seu julgamento hoje, um dia em que é preciso confiar, manter o alvo claro e seguir. Sem a prova, sem a garantia, apenas com a certeza. Família, profissão, vida íntima e sonhos pessoais estão sendo evocados e revistos agora.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.